I am Brocolis, Bitch!

 Vou ter que falar sobre a arcana do Jugg, e meus amigos eu olhei bem a mascara do juggernaut e constatei que é um caule de um brócolis...

                                                     (não percebeu? Eu te ajudo amigo)

E agora?
                                           (KKKKKKKKKK, meu deus é um caule mesmo)

  Mas não acaba por ai, para você ver como é que são as coisas, eu em casa sentado comendo e com o dota aberto e quase 2 min olhando para as skills da Arcana e me pego pensando e olhei o blade fury azul e pensei ''Se eu usar o Blade Fury vai ficar vermelho?                                                                                                
                              Skill com o desenhho azul gira VERMELHO com um Dragão Azul. WTF                                                                                                                                                                         
Skill normal cor Vermelha e Gira VERMELHO. OK                    
               
  Ainda não para aqui, vocês sabem que tem uma espada chamada Serrakura combinada com gemas a skill Blade Fury fica preta e vermelha, quando ativada a animação fica preto e vermelho que é bem melhor que esse vermelho com o dragão azul no lado, eu fico imaginando serrakura com as gemas e arcana (rycos) ficaria bonito, pois o vermelho é mais escuro, tem preto e azul do dragão, e isso me leva a pensar como os desenvolvedores que ganham tanto dinheiro tem preguiça de customizar DIREITO as skills do personagem, 
      E doteiro virgem leitores deste blog fantasma vou mostrar a criatividade na hora de modificar o desenho das skills, fizeram com muito amor e dedicação, se preparem

                                             (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)

 Imaginando a conversa:

 - Nossa estou com dificuldades para alterar as imagens das skills para essa arcana do juggernaut. 
 - Cara, faz o seguinte muda a cor e coloca um dragão que é um simbolo oriental e GG EZ 
 - É uma boa ideia, mas se eu colocar azul no blade fury vou ter que mudar a cor da animação para combinar com o dragão.
- MEU IRMÃO NINGUÉM VAI PERCEBER NÃO, SÓ VÃO OLHAR O DRAGÃO POW O QUE IMPORTA É O DRAGÃO NA SKILL ATIVADA POW! TEM ISSO DE COMBINAR AZUL COM OUTRA COR NÃO! 
- Tudo bem, vou fazer assim e isso é bem mais rápido, vou alterar a ult então.
- É mesmo, muda ai pow, coloca azul a ult dele, vai ficar massa com uns traços azuis e tal GG EASY MID!
- Pronto! Agora vou ter que alterar a animação da ult.
- Sim! Tem que ficar bonita,
- Obrigado Chefe,
- Termina logo que vamos ao Underground beber.
- Certo.

  E arcana foi lançada no valor caro e com muito amor ao seus clientes. 

  Nossa deixa eu ver outras Arcanas aqui:

                                      Monkey King sem a Arcana parece aqueles príncipes chatos 

                                               (Agora ta um MONKEY KING MESMO)

                                          Phantom Assassin parece uma assassina qualquer
                                       Com a arcana parece uma assassina do demônio imponente que morrem para um BM (rs)


                                                     JÁ O SHADOW FIEND PQP
                                   É OUTRO HERO! PQP 



 Só mostrei aqui como Arcanas quando são feitas atenciosamente o personagem muda.

  E o valor da Arcana é muito caro para ter pouco cuidado com o hero, se você ver o Workshop com sets do juggernaut os sets são bem mais bonito que a arcana em si, espero que tenham gostado. :v




Atualização do dota PLIM PLIM PLIM e BOOM, para dizer que agora o jugg muda de cor! KKKKKKKKKKKK

                                         Matando 10 inimigos com a ult o jugg fica vermelho


                                               (HUUUM a Blade Fury esta coerente agora)



  Parece que os desenvolvedores perceberam que não tinha coerência a skill ser azul e girar vermelho, para dar uma correção fizeram isso! tem coerência e faz sentindo agora. Mesmo assim esta arcana não me atrai, mas, parece que a má repercussão da arcana esta fazendo os desenvolvedores ajeitarem rápido as merdas que fizeram.



----------------------------------FIM---------------------------




Obs.: Se eu ganhasse a arcana do jugg acho que eu não usaria, se eu ganhasse, e nem vou comprar ela, só compraria a da CM e PA mesmo.






Comentários