Minhas Pernas!

    Essa é uma estória que aconteceu comigo, tenho um amigo e quando eramos pirralhos eu costumava  ir na casa da vó dele para jogar no computador e tinha vários jogos como esses: aero fighters, tartaruga ninjas 4 (zeramos em todas as dificudades e também com aparencia mais escura!), Street Fighter, Metal Slug 1, 2, 3 e 4 e outros, quando terminamos de jogar, eu e José Eduardo ( Edupotter o que foi sitado na postagem da Casa da mata) ele pegou a bicicleta e fomos brincar um pouquinho! bricamos muito... quando eu estava indo para casa e pedi a bicicleta dele que tem um Guidon GIGANTE! e ele deixou. ILUSTRAÇÃO ABAIXO O QUE É GUIDON!

      Peguei a bicicleta e fui em auta velocidade!!! e José correndo! desci uma mini ladeira que tinha uma curva com um coqueiro no lado... eu bate com o guidon, que girou para mim e com isso ocasionou  um mortal carpado! e a minha mini vida passou diante dos meus olhos!(HSUASHUHSUAHS)

 
           Com essa queda, (que foi uma das melhores que já sofri na minha vida!) eu fiquei todo enroscado, quando consegui sair das ferragens, meu amigo chega Rindo e dizendo: - Poww, você deu um mortal!, eu lá no chão me arrastando para ele me ajudar, porque minhas pernas estavam dormentes de dor, por causa do empacto da batida! eu disse: - ZÉ SEU MERDA, ME AJUDA!! NÃO ESTOU SENTINDO MINHAS PERNAS! e pensei ''com  esse grito ele vai me ajudar'',que nada ele ficou rindo, se cagando de rir e quase se mijando de rir... pra quê  inimigos se temos amigos assim! e olha que são os melhores amigos que presenciam isso! depois ele me olha  e estende a mão... eu olhei para aquele jesto pensando: -até que fim ele vai me ajudar, mentira! ele só queria me ver se arrastando para conseguir pegar a mão dele e denovo o MOTHERFUCKER  começou a rir, eu já puto da vida com a queda! senti um KI muito forte surgindo dentro de mim, e com essa força consegui me levantar tremendo... zé olhou que minhas pernas estava tremendo  e começou a rir e caiu no chão rindo... e me levantei e falei alguma coisa que não me lembro, mas levantei de xau para ele... e fui para casa! minha mãe me vendo todo arranhado e sujo! Perguntou:- MENINO O QUE FOI ISSO! ( não entendo as mães dão um grito tão alto que parece que alguem morreu!) eu como bom filho falei:-eeeeh, porque eu cai de bicicleta! como toda mãe fala: Vai pro banheiro para tomar banho! e fui.
     No outro dia chega Zé  falando:- Mikael você esta bem?

   Naquela época  não falavamos palavrões... eu disse :- eu tô bem! poxa zé nem me ajudasse! e conversa vai e vem ele notou que os meus joelhos estavam com uma cor diferente! e fala:- nossa, o teu joelho ta roxo! sim amigo meus dois joelhos estavam roxos!  sim amigo roxo! eu disse: Aaaeee, tá roxo!


    Mas se esse acidente acontecesse hoje  e José pergunta se se eu estava bem eu respoderia assim: Ô filho de uma puta, nem me ajudasse PORRA!! seria assim mesmo! voltando... começamos a rir auto em casa e começamos a brincar denovo.
   Nós nunca iremos esquecer desse baque, até hoje comentamos e rimos juntos SHUAHSUAHSUAHUSA...  e zé sempre diz: vou ter que contar pros meus filhos sobre essa Historia! eu digo a mesma coisa.


Momento refexão: Isso é uma das coisas que sempre marcará sua vida, são as quedas e as voltas por cima, com isso você olha pra trás e sempre começa a rir das quedas! isso é a vida e com seus altos e baixo! :B
ISSO FOI GAY!!! NUNCA MAIS POSTAREI ''MOMENTO REFLEXÃO!"  vão para a puta que pario!  BRINCADEIRA AMO TODOS VOCÊS QUE LEEM MINHAS POSTAGENS IDIOTAS! Bye Motherfucker!!!  X,X  Gossip boy! SHAUHSUAHSUAS super gay isso! Bye!

Comentários