Heroes of the Dota

SIM MEUS AMIGOS VOLTEI! ESTAVA PEREGRINANDO POR AI!

  Vamos falar sobre a atualização do dota!
   CARA NUNCA VI TANTO RAGE EM UMA ATUALIZAÇÃO! ''VIROU LOL'' ''ta uma MERDA!'' ''VOU DESINSTALAR ESSA MERDA!'' ETC, não não, dota não virou lol, mas, sim, eles pegaram um pouco de Heroes of the storm os talentos ISDIUSGHLIDU, e que bom que alguns players desinstalaram e baixei a temida atualização e meus amigos que lindo o dota ficou, a tela de inicialização esta muito melhor e quando começa o game não da aquela travada sabe, começa bem leve, os talentos são ótimos, o novo mapa é enorme para rotacionar, ter cacete etc particularmente eu gostei, porem o dota como sempre teve heroes roubados cancers agora com essa atualização e com talentos vamos dizer que todo mundo ta roubado, vou comentar sobre ele um pouco e mostrar algumas coisas do Heroes digo Dota 3 -q

AGORA VAMOS FALAR DO MONKEY FUCKING

                                              (esse macaco do capeta!)

essa são as skills dele


Q - Stun
W- Subir em árvores para dar visão do inimigo ( NAO ME DIGA MIKAEL)
E - só ativado quando estiver nas arvores, apertando ele o Monkey King pula no inimigo dando slow nele
D- passiva, apos 3 hits o Monkey ganha roubo de life e adicional de damage que combando com o stun tira muito dano.
R - a ult ele assopra algo la que nao sei, e cria varias copias dele mesmo e essas copias dão danos de acordo com os itens que você tem por 15 segundos (isso acaba com qualquer TF)
e clicando a arvore o Monkey se transforma em uma, ou em outras coisas que ele ver pelo caminho menos em heroes.

 Arvore de Talentos do Monkey:
                               

                                                                                            essa arvore é o que eu sempre faço, pois ele é carry e precisa de life para aguentar as tf da vida.

vou mostrar como ta o HUD do dota:

                                             da pra ver?

vi que pessoas reclamaram que ficou muito pequeno o HUD, e isso é verdade, eu queria um pouco maior seria legal, e sim eu uso o mapa no lado direito pois é bem melhor!

aqui é a tela que de Marvel vs Dota 2


                                           (olha eu ali de monkey <3)

cara essa tl é muito legal IUHSDLIUHSLIDUsd e tipo eu tenho um amigo que na atualização anterior ele sempre caia quando começava o game, mas nessa nova tela sabe ele não cai fica de boas!

e sobre o novo mapa?


Sinceramente? eu gostei, o problema é wardar IUSDHLIUSHDLIUSD e tem santuários é um local que enche o life e mana ( voce não vai mais para base) mas eles tem CD depois de usados, com esses santuários vc fica mais tempo na lane levou gank e não morreu enche life no santuário e isso é bom uma loja secreta mudou de lugar que foi a do Dire e só.

  É so isso mesmo! IUSDHLIUSHD uma reviel de um NOOB para NOOBS <3

e sobre a minha pessoa jogando com monkey?


   
                                       Não tenho nada a reclamar!

obs.: quando atualizarem de novo monkey vai ser nefado que nem um condenado tenho que aproveitar ne?
                                                        FIM

quer mais postagem sobre dota?

SVEN DESU
PARTY DOS NOOBS
SCYTHER DO DOTA 2
DOTA 2 UM AMOR E ODIO!



Comentários