Vamos falar do jogo Overwatch



SIM AMIGOS E AMIGAS LEITORES E LEITORAS JOGUEI OVERWATCH OU PARA OS ÍNTIMOS OW NESSE FINAL DE SEMANA(-Q)

Joguei Overwatch por 2hrs, os gráficos são bons muito bons, fora os HEROES que são legais, fiquei muito excitado com o jogo mas acabei enjoando do mesmo.

Essa é a hora que vocês me perguntam:

- POR QUE MIKAEL?

E agora eu respondo vocês do por quê.

- Simples, porque é muito repetitivo e isso cansa, falta algo, acho que mais MODS de game, um barra bandeira do COD2, tipo cada um tem uma bandeira e os inimigos tem que roubar ela e o outro time tem o tempo de recuperar ela, seria mais dinâmico, não que o jogo não seja, o jogo é muito dinâmico os mods de game são frenéticos tem um que é bem parecido com o mod que falei, mas é só um local para você manter o local em seu dominio , mas eu enjoei bem rápido só 2hrs de game, porém o jogo é muito melhor com amigos cara, você morre de rir com as zueiras já que sozinho é uma bosta chato o time não quer fazer objetivo zzzzz, JOGUEM COM OS AMIGOS É BEM MELHOR.

E sobre os gráficos um screenshot que tirei do menu

                                                         (gatona me beja)
     Agora vou falar do que aconteceu comigo, eu lá pensando na vida pela parte da manhã e do nada lembro que baixei OW ''nossa tem OW para jogar!'' abro o battle.net e vou jogar e o modo era defender o objetivo A,  eu ''okay bora defender com BASTION!''

Esse é o BASTION!


     Ele é um towerdefense e R2D2 (porque ele nao fala so fica fazendo som) too, quando você aperta shift (esquerdo) ele vira uma torre (mas é facil de matar ele) mas se não conseguir você morre.



 Voltando ao jogo, eu la me posicionei na frente da entrada aonde os inimigos iriam passar e tome bala parecia RJ no morros TATATATATATATATATATATATATATATA (matando tudo e todos), do nada um REINHARDT

QUEM É REINHARDT? ORA BOLAS É ESSE HERO AQUI

esse hero é tank mesmo, tem um escudo que ajuda no push muito legal, fora as marretadas no heros, voltando ao que eu estava escrevendo.
 para na minha frente e da um  ''OLA''  eu paro de atirar olho o nome e era meu amigo IUSDHLIUSHDLIUHSD que não tinha no battle.net eu rindo que só, ele em pt com a galera que conheço e me chamou para pt e ganhamos um monte e depois fui preparar arroz para o almoço.
   Depois pensei sobre o valor do jogo e não vale esse valor; não porque eu seja pobre, mas é muito caro para isso, mas é um ótimo game gráficos bonitos e tem servidores na América do sul e não da lag <3
  E o hero que eu mais joguei foi o Junkrat

esse porra ai! SIDUHLISUD eu amei pois ele fala palavrão e é chatinho iUHSLIDUSD, fora que ganhava muitas medalhas de ouro com ele, e teve uma partida que tava perdida e troquei para ele, menino e meninas, PQP ninguém chegava perto da carga não IUSDHLIUSDH só bomba! e no ultimo dia de OVERWATCH FREE joguei só com ele. e só assistia eu nas jogadas da partida KKKKKKKKKKKKKKK

   Esperando uma promoção boa para ter OVERWATCH em meu PC pois não vou dar esse dinheiro todo não, mesmo dividindo em 3 vezes, ta muito caro! SOU POBRE PORRA!.

------fim------

Comentários