Vamos falar dessa febre que é Pokemon Go

            AAAAAAAAAAAAEEEEEEW, CLARO QUE EU  RESSURGIRIA DAS CINZAS  VOLTARIA A POSTAR ALGO AQUI  E FALAR SOBRE POKEMON GO!


          Agora que Pokemon Go lançou no BRASIL SIL SIL, você seu verme iniciante a obesidade vai poder sair de casa e SER ROUBADO ficar FITNESS, deixar o DOTA e LOL de lado por algumas horas para caçar os Pocket MONSTER! como minha mãe diz ''esses DEMÔNIOS!''
                 Baixei e peguei Chamander (FIRE FIRE EVERYWHERE BITCHES), e fiquei em casa, só saí no outro dia, pegando Zubat pra cá pra lá diagonal etc mas tem que ser assim para upar o nível de treinador e tal, aonde eu moro não tem nada NADA parece a CIDADE DE PALLET,



 só tem mato, pidgey, zubat, weedle, caterpie e mais mato, você abre o app pensando que vai ter um pokestop TEM NADA! TUDO VERDE!, literalmente tu tem que ir no outro bairro para pegar pokestop e batalhar no GYM, cheguei no level 10 e team ARTICUNO, desde pequeno gostei de articuno, mas é um quebra pal é tipo ASH VS GARY, SPORT VS SANTA, CHARIZARD VS BLASTOISE, MÃE VS ALMOÇO EM FAMÍLIA ETC essas coisas, ai andei peguei um monte de eevee e tal com CP que pra mim era alto eu evolui e depois vem um EEVEE com CP de 394.........  só leite derramado, mas é assim mesmo vou juntar mais eevee e evoluir e usar LUCKY EGG e GG EASY.
    Agora vamos falar dos FAKEGPS! da uma raiva quando vejo isso eu ja reporto mando print e tudo, Niantic esta excluindo esses fakes CHUPA ARROMBADOS o jogo vai ficar mais limpo ( eu acho), pra reportar click aqui: Report FAKE GPS
   Voltando, meu amigo fez um grupo chamado:  Pokedonzelisse (donzelisse = IDIOTA); ''entao Mikael Victor esse grupo é 
pokeidiotices em pernambuquês?''  Sim amiguinhos. prints fortes:

                                                             Tweet

E essa jornada nos levou a OLINDA em englesh OH BEAUTY! (KKKKKKKKKKKKKKKKKK) meu irmão peguei tanto pokemon lá, ai meu amigo colocou um lure no pokestop e pararam 3 carros em intervalos de 5 min, e ele disse ''Olha os donzelos peganos pokemon parece com a gente.'' ILUSGDLHSHGDLKUSIUDGLSUGD ai que triste, mas valeu a pena, e quando estavamos voltando o meu amigo que é virado com a bunda pra lua pegou um JYNX! MEU DEEEEUS QUE SAFADEZAA, mas é a vida, voltei pra casa e tal, coloquei um insense para aparecer um pokemon e aparece um FUCKIN SNORLAX e eu nao estava em level 8 para ganhar frutinha, ele ESCAPOU DUAS VEZES DA POKEBOLA E FUGIU! ç-ç

            O CHORO DURARA UMA NOITE MAS A ALEGRIA VIRA PELA MANHA ♪

                                                                 ---FIM---


Momento reflexão:

Sabe leitores fantasma do blog esse app Pokemon Go veio para juntar as pessoas também, nesse mundo cheio de tecnologia que nos fazem ser distantes uma das outras, antigamente você ia na casa do amigo para brincar, agora vc sai e chama ele pessoalmente para ir pegar pokemon conversar e rir, foi o que notei e vcs devem ter notado isso, eu sai por ai e observei interações com pessoas desconhecidas e tal, nisso pode sair uma amizade para vida ou só quando essa febre acabar, é bom e bem legal sair por ai (menos no sol das 12:00)


DICAS PLIM PLIM

Agora uma dica da TECMUNDO muito boa, que ela pega do reddit com toda certeza -q

Baixem no GOOGLE MAPS AREAS OFFLINE para minimizar o gasto de dados ao carregar o local onde vc esta!
         

Comentários