PT = Só vitorias

       
Não amor, não falaremos desse PT que vc esta pensando. Pegadinha do malandro gluglu nhe nhe


ESTOU FALANDO DA PARTY GRUPO  DE AMIGOS ANTI SOCIAIS PAU NO CU POREM AMORZINHO; E NESSA POSTAGEM USAREI GIF DE UM CERTO CLIP QUE RETRATA TUDO. VAMOS LAAAAAAAA!
              Você la na steam ou no PVP net do LOL, parado olhando e pensando ''jogo uma ou nao?'' quando chega o chamado da PT, você ja pensa ''Por que não? vou aceitar'' aceitou entra na famosa PT e já tem lá nas conversas  ''Meu irmão perdi uma agorinha que pqp!'' amigo viado ''O gostoso do Mikael entrou'' vc ja pensa ''meu deus é hoje? mais estresse?'', quando eles dão FIND MATCH, aceitamos e sempre tem o 10 player quer demora para aceitar



no skype ''Aff esse punheteiro vai aceitar não é?''
     Começa a partida ai ta a PT quase full, olha de escolher os HEROs lindos, ai escolho um pra ganhar (mas quem escolhe hero pra perder mikael? I DONTI KINOU BUTI  AI SEE SOU MENY PEOPLE andi WHEN DEI PIQUI A HERO DEY AR DOING POOP IN THE GAME INTEIRO), você e seu amigo farmando e conversando sobre matar os heros, ''vamos agora, vai, eu pulo e puxo ele e tu duela'' e vc ''humm, espera'' ai vc escuta FIRST BLOOD e foi seu amigo que matou o hero no Mid



e  vc ja alegre no TOP e no skype ''Porra tu é o monstrão mesmo ne? perde o mid nenhuma vez'' ai vc começa a matar e o team jogar like a pro lindo perfeito só cacete, ai eu e meus amigos ficamos assim:


Quando vc esta no top farmando junto com o amigo e dando split e tal, quando escuta o amigo '' Tem 3 caras aqui cade vcs? pqp'' ai vcs estao sem TP porque team pro vai andando mesmo

ai vc escuta DOUBLE KILL e no skype ''VOLTE AQUI BEBÊ TU PENSA QUE VAI PRA ONDE? EU CORRO MAIS QUE VOCÊ QUANDO USO MAGIA''
e depois TRIPLE KILL, com toda a certeza meu amigo ficou assim:


                                                        BLOW A KISS FIRE A GUN (8)


ai vc escuta ''Hora de mexer com o psicológico deles'' vai em all e ele digitou: - chora não bb

Ganhamos a match, depois entra mais um na pt, e so ganhando so GG EZ  MID EZ LIFE, eu e meus amigos estavamos assim:



                                                                       -FIM-



Bonus plim plim plom plim: Um dia eu tava jogando de wind com os amigos e tinha um cara random, porem, ele estava jogando bem no bot, ai levo top tudo ai quando estávamos levando as barracas e tal me mataram, e foi minha primeira morte e o cara levou de gold 1.800 de gold, eu no all: - Eita agora vai, fechou a build todinha! ai o random fala ''KKKKKKKKKKKKKKKK fechou a build todinha; Porra vcs são muito legais me coloca na pt me add'' ai ninguem falou eu falei ''Vou te add''  e nao add ele IUHSDLIOHSÇDIOSd



POREM DEI COMMEND <3 MAS QUE BONUS MERDA MIKAEL TE MATA SOME!

Comentários