HAY DAY O JOGO DA FAZENDA MULTINACIONAL

EEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEW GALERA LINDA DO MEU  HEART! HEART EM PORTUGUES BRUTO É RIARTI!





Vamos falar de um jogo para celular chamado HELLDAY HAY DAY! é um joguinho bem legal, eu comecei a jogar a 1 mês atras por causa do meus amigos e sou level 29 SOHDIOUSHDIUHSD é um otimo jogo vou colocar umas fotos dos animais lindos que eles tem...


da até vontade de criar a galinha e a vaca -sqn

  Esse é o jogo de administração, no começo é um mar de rosas lindas <3 amor pra lá e pra cá  igual ao começo de um relacionamento, mas depois vem as brigas iushdliusad e elas são essas daqui:

O BARCO DO CAPETA!



Pense em ferrão  mas ajuda muito!

e essas porras de fitas (comprovante minha mão na tua cara):

chatas que com elas vc faz isca de pesca e comprar animais fofinhos, e tem as maquinas que ajudam a preparar coisas e os animais! pqp uma ovelha 2.400k  DEU A PORRA! é tudo classe S,
e o maior problemas de todos são esses materiais de construção que dropam raramente


e vc endoida quando vê o preço que a galera vende essas coisas! mas você compra pois tu és pobre e necessita expandir para ser um multimilionário fazendeiro legitimo -q IUSHDIUSHDIU
  Agora vou mostrar uma screenshot de uma fazenda que decidi ajudar, eu de boas olhando a fazenda dele quando vejo que os  extraterrestres brincaram com a plantações da fazenda



malditos nazis alienigenas! eu ri tanto disso SIUHDISUHDISUHD mas ajudei o carinha e voltei para a minha humilde fazenda linda sz do coração que amo tanto! MAS EU QUERO SER RICO NESSA PORRA!


Recomendo baixarem e jogarem e expandir, uma dica:não abram a cidade.

obrigado a direção.


Obs.: SAUDADES DESSE MEU BLOG LINDO <3 e vou atualizar o Cover <3 bjus vcs


Comentários