Voltei Hellcife foi a saudade que me trouxe pelo braço

         Dalleeeee galerinha que ainda lê o meu blog! Saudades de postar algo aqui, vou contar o que aconteceu comigo nesses meses de peregrinação, fui ao egito, passei na california para ver Paul walker sqn UHIDSUHIUSD... Vamos recapitular, meu pc morreu, comecei a cessar pelo netbruikdogoverno porem minha irmã quebrou ele e passeia acessar pelo celular e não queria postar coisas pelo celular; mas eu voltei <33


                                                     YSUGDSISUHDIUHSIDUHISUhds

Agora estou de pc novo <33 muito amor ele <33 AMOR DEMAIS <33 baixei Skyrim again vou começar tudo de novo ://  porem to jogando POE! PATH OF EXILE! minha llucyl linda level 34  atira 6 flechas IUSDHGILUGHSILDUGISUD SEIS FLECHAS NOS MOBS! é cacete!
                     
                 --------------fim--------------------

Obs.: Vou mudar o Layout do Blog UYSGDUYGSUYDGSD Bjus
                 
                 
             

Comentários