AD: História Do Facebook



                A rede social de Mark Fuckeberg Zuckerberg , lançada em 04 de fevereiro de 2004, por nerds desocupados de Harvard, onde um deles era “HEHAUHEA BRBR”, já é a mais acessada no Brasil (isso que me preocupa). Graças ao FaceFuck, CaraLivro, Facebook todo tipo de pessoa pode ser encontrada navegando nesta adorada rede anti-seios, e quando eu digo todo tipo é TODO tipo mesmo.
Gibe Mony Plox, I Shot U! AEHUAHU
Foto do tipo, Pfvr me sequestre!


                Pouca gente sabe, principalmente os cirilos e favelados do Brasil, mas o primeiro nome da rede era “The Facebook”, em 2004, o Marquinho queria chegar na internet “causando, arrazando, se joga miga!” dar uma ênfase ao seu site, por isso o “The”. Neste período apenas universitários de Harvard, Stanford e algumas seletas universidades tinham acesso à rede que copiou Orkut inovadora (por que não ficou assim? T_T).  No ano seguinte (2005 pra quem não está prestando atenção) o “The” sai de cena, com a ajuda de uma certa pessoa.

                No mesmo ano o FaceFuck, Boquete, Facebook foi aberto ao ensino médio, e com isso nascem as beliebers, directioners e garotinhas mal-comidas. Apenas em 11 de setembro de 2006 (mera coincidência? Seria um novo desastre?) o Facebook tornou-se livre para todos. Em 2010 os brasileiros começam a migrar do Orkut para o Face, também conhecida como a grande “HAEHAUEHAU Migração”. Ocasionando a saída de 7 milhões de canadenses e americanos, pois sabiam que os br zueiro, mlk zika, favelados estavam chegando, em 2012 já é a rede mais utilizada no Brasil (sdds Orkut).
                Segundo dados (Instituto DataFodase), após a “migração HUEAHEAU” houve um aumento nas imagens sem sentido e tirinhas sem graça, além do aparecimento das páginas com “da depressão”, “sincero”, “dorgado” e “irônico”.  Seus curtidores na maioria são facilmente influenciáveis, tomam leite de peito e usam chupeta e são usados em guerras de pages para conseguir mais IBOPE e criancinhas irritantes com pais ausentes , também podemos notar a evasão escolar  no Facebook.


                Entenda os recursos do Facebook:

  • Curtir, usado quando você acha uma postagem interessante. Como brasileiro usa, quando você quer comer alguém.
  • Cutucar, usado para chamar atenção de um amigo. Como brasileiro usa, mesma forma que o curtir só que é mais direto e profundo.
  • Jogos e Apps, usado para passar o tempo e garantir horas de diversão. Como brasileiro usa, maneira de irritar todos com zilhões de notificações e solicitações.
 P.S. Mikael está muito zueiro ultimamente no ASK:
Mikael quanto ao tamanho de seus dotes.

Comentários

Postar um comentário