Grand CHASE! UM GRANDE JOGO!

 Ola amigos do blog, sim, isso mesmo, isso o que você acabou de ler, não aquilo, mas o titulo,  OH TITULO! que demostra que eu entrei no mundo de GRAND CHASE,  para ou íntimos ( GRANDI CHEISI)

um jogo lindo com gráficos de PLAYSTATION 3, muito sangue etc, só que não! uasgbçdiouhaisoudhad, sim amigos, haters, friends, por anos nunca quis jogar Grand Chase e acabei sedendo, eu um Jogador de L2,  um cara que só fazia Dark Elf - Dagger - estou jogando Grand Chase, um jogo lindo, que seu avatar no começo são meninas É ISSO MESMO PRODUÇÃO? É ISSO MESMO ARNALDO?

                                                 esqueci o nome desse filme :c
Eu baixei joguei por 3 horas, minha avatar lá level 15 uhuuu, fui jogar hoje deu erro, ERRRO!! ERRO 03 procurei para lá, pra cá, depois de quase 2 horas achei um forum que a menina diz para abrir o CMD colocar ipconfig/release depois colocar ipconfig/renew depois ipconfig/flusdns, e a porra do jogo volta a rodar <3


e eu jogo GrandE ChaSI no netbruik  netbook do governo de pernambuco que esse daqui:

                                                               fdgsçdofiualdiufgliausgdliuagsd
         
e estou assistindo The Mentalist <33 a terceira temporada <33mas isso não vem ao caso, tipo eu jogo no mínimo do gráfico! atras é tudo preto, não aparece o sangue dos mobs. Grand chase é legalzin para passar o tempo, já estou morgando, para quem joga esse jogo de MACHO! meu char é lYotsubal e mudei o LAYOUT DO BLOG <3
                                                   --FIM---

E MEUS QUERIDOS LEITORES O BLOG ESTA COM 70 MIL VISUALIZAÇÕES <33 OBRIGADO A TODOS QUE LEEM ESSAS  POSTAGENS MERDAS   DA MINHA HUMILDE VIDA! ASUHDOIAHSDYGASIUDG

e  PARABÉNS NARUTO POR PASSAR NO SISU!  TEMOS QUE BEBEMORAR DIGO COMEMORAR!



Comentários