Estragando o Natal

                   Vamos láaaaa! DINGO BEL, DINGO BEL, ACABOU O PAPEL NÃO FAZ MAL LIMPA COM JORNAL, O JORNAL TA CARO, CARO PRA XUXU COMO EU VOU LIMPAR O MEU C****

       Natal chegando e vc querendo um XBOX 360, PLAYSTATION 3 e você ganha isso...


IUAHSOIHAOISHOAIHSOIAHSOIHAs! na epoca eu queria um NINTENDO! OIJASPOAPOKS
  Vamos para a historinha...
                Eu la no natal na ceia com a família...


todos comeram e ficaram conversando no terraço e minha irmã olhando para o CÉU ( eu na época tinha 7 anos e minha irmã seis) eu ja tava ligado o que ela estava esperando e fui falar com ela, eu: - Mikaely vc esta esperando o que? Minha irmã:- O PAPAI NOEL!  Eu:- hum...


eu disse: - Mikaely papai noel não existe! ela:- O - o - o que? eu:- Papai noel é painho ele que comprar os presentes eu vi ele colocando os presentes no nosso quarto! minha irmã sai correndo em prantos, minha mãe fala ops GRITA:- MIKAELY O QUE FOI? e foi no quarto e minha irmã em prantos ela fala:- Man-man-maiinha Mikael falou que papai noel não existe! BUUUUUUUUA! eu na porta do quarto vendo aquela cena minha mãe vira para mim e fala:- MIKAEL VICTOR PASSE PARA O MEU QUARTO AGORA! eu:- cri cri... e fui para o quarto apanhei muito, ela falando:- SUA  IRMÃ TEM SO 6 ANOS E VC FAZ ISSO COM ELA!

                          -FIM-

Comentários

  1. eu com 6 anos chamava o Papai Noel de Corno, e mandava ele '' dar '' pro Rudolf...

    ResponderExcluir
  2. ei, segue ai meu blog
    http://maruka-somerda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário