Mighty Morphin - Power Rangers na BAND!

       OIIIIEEE! estava com muita preguiça de postar  coisas! ): tem uma porrada de historinhas mesmo... mas esse blog não pode ser abandonado porque tenho leitores! <3
         

          Vamos laaaaaaaaaa em casa meu amor! -q
     
       Começando a historia... semana passada no dia 7 de novembro de 2011 começou na Band Power Ranger  FIRST SEASON! eu não sabia, eu fui descobrir assim...  rato conversando comigo e ele fala: - Mikael porra, tas sabendo que Power Rangers que tem tommy voltou!? eu: - O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! serio? Rato- Sim... ta passando na band depois de Jimmy Neutron as 8:30 am!  eu: - Vou assistir!

  EU PAREI E PENSEI '' MINHA INFÂNCIA  REPASSANDO NA BAND de manhã cedo... vai ser um desafio acordar cedo!''  mas é POWER RANGERS!

                                                      Go go Power Rangers ( paan ran)

e  coloquei o celular para despertar de 8:00 am... eu la no melhor do sono...


quando o celular desperta e eu acordo '' quem colocou a porra do celular para desperta as 8:00 am'' ... . .. .. fui eu, mas era para quÊ mesmo? eita porra POWER RANGERS!  o sono foi embora num piscar de olhos! eu la na sala  (o computador forever alone olhando para mim) pego o controle da TV fazia meses que eu não fazia isso...


coloquei na band esperei a merda de Jimmy acabar... quando escuto aquela guitarra e esse nome :


olhei para  TV  isso é muito NOSTÁLGICO! quase caindo lagrimas...  eu la vendo o episodio  Jason, Zack, Billy, Trini e Kimberly e eu  pensando está faltando alguém quando escuto '' AI AI AI AI ''  eu PUTAQUEOPARIU o ALPHA! ALPHA ele é FODA!


depois os Rangers estavam la brigando PA, POW, TUM. Ziu, TA, KABOM, AAAAH... e o monstro cresceu ( eu no pensamento agora começa a avacalhação!) e jason fala :  é hora de chamar os dinozords!

Porra agora eu choro mesmo! quando eu vi os DINOZORDS!


PARA MIM  FOI


Power Rangers voltou, minha infancia! só quero quando tommy aparecer <3  ai o episodio terminou, eu ''porra acabou Power Ranger o que eu faço agora?  ja são quase 9:00 am'' eu vou é dormir...


e fui dormir!

- FIM-

Obs.: meu que foda que a band fez pegou 3 temporadas de power rangers!
Obs2: quando Tommy aparecer adeus jason seu vermelho de merda Tommy é o verde que vira o Branco!
Ob3: as crianças vão ver os verdadeiros  Power Rangers! foi dai que começou tudo! Tommy a Lenda! :3

Comentários