Creme Dental Infantil da Destruição TANDY! ( CDDT)

        MEUS AMIGOS DESSE BLOG...
        MEUS LEITORES QUE LEEM ESSE BLOG...

  Voltando a infância literalmente... quando vocês seus ingratos, quando eram crianças psicodélicas depois de comerem sempre queriam brincar, mas quando escovavam os dentes com a pasta dental de adultos não era legal... mas tinha uma, aquela que vc sempre pedia... - MAMÃE CADÊ AQUELA PASTA DE DENTE DE MORANGO!? sua mãe: - Vou comprar! você: - EU SOU FODAH NA CAMA EU TE ESCULACHO! -q não... você:- Weee com um sorriso gigante... semanas depois... vc acorda e vai escovar os dentes e vc olha... OLHA e seus olhos começam a chorar... e vc olha

 e a TANDY te olha de volta e te diz:- Não me use nessa escova de dente, ME COMA! e você atraído com isso coloca a pasta de dente no seu dedo, depois coloca o seu dedo na boca e começa a mastigar... você: - essa pasta de dente e muito boa! 3 dias vc acaba com a pasta de dente... e você pedi a sua mãe assim: - Mainha compra a pasta de dente da VERMELHA! ( nós crianças nunca falamos o nome verdadeiro) sua mãe: - esta bem... e seu ciclo do reino animal só tem fim quando vc entra na puberdade!

-FIM-

Obs.: essa pasta de dente e FUCK AWESOME TANDY... eu gostava muito da de Tutifruti e de UVA! :3

Comentários

Postar um comentário