Cicatriz!

       É mais uma historinha de merda MAS OEW!

    VAAAAAAAAAAMOOOOOOOS LÁ  em casa oew! kspoaksopk

   Essa historinha aconteceu quando eu tinha 8 anos... eu estava em casa fazendo nada, só assistindo televisão... quando escuto '' MIKAEL OWW, MIKAEL OW! ( por que todo mundo chama assim? ''Paulinho OW! sempre tem o OW no final!)  eu já alegre, isso era o chamado da liberdade, da fuga de casa, e fui ver quem é correndo, era meu amigo NININHO e ele falou: - Mikael vamos brincar de Pega congelô! eu:- Não sei... vou pedir a minha mãe; e fui lá pedir a minha mãe... fui cabisbaixo com aquele olhar triste como alguém querendo nada e pedi a minha mãe assim ''mainha deixa eu brincar com nininho lá embaixo de pega congelo?'' ela '' Mikael choveu tem lodo você pode cair e se machucar fique em casa!'' eu: '' mas mainha deixa!'' ela:'' está bem vá!'' eu sai correndo abri a porta do fundo e LIBERDADE!!!



MOMENTO PARA EXPLICAR A BRINCADEIRA PARA QUEM NÃO SABE!

Pega congelô é assim... eu sou o pega tenho que tocar em alguém, quando eu toco tem que para de correr porque você está congelado e não pode deixar ninguém tocar no congelado se não ele derrete skpoaksa brinks ele se descongela e fica mais dificil a brincadeira tem que pegar todos o ultimo é o pega!
ENTENDERAM!

REBOBINANDO...
  Sai correndo de casa e Gritei ''NININHO AQUI!"  e fui brincar com aquela turminha do mal...  tinha tauan Vulgo catarrento,  Adilson vulgo pestinha, catombo, sigarra, sauba etc! eu vulgo cabeça de arromba navio, kaé e Mikael mesmo... Anderson vulgo Nininho e Maninva e Lucas vulgo Maz Steel e Max!

foto da gente na infância


essa foto é muito antiga  é preto e branco! skpaokspoaks
  Voltando a história e fui brincar... brinquei para lá e pra cá... quando eu passei  pela ponte, cai no chão, bati minha cabeça e levantei como se nada tivesse acontecido! quando nininho fala:- Mikael vem cá! ele toca no meu rosto e mostra a mão dele com sangue... ele: - Mikael tu tá sangrando! eu já fiquei preocupado e toquei na cabeça... quando eu vejo minha mão com SANGUE!


e eu GRITEI em prantos '' MAIIIIINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!'' minha mãe escutou esse grito e vem correndo e olha para mim! (e você pensa: '' a mãe dele chegou e levou ele para o hospital e acaba a historia.'' Não amiguinho do Ops amiguinho!) e ela deu três tapas na minha cara! e disse:- Mikael Victor eu disse o quê!? para você ficar em casa! eu chorando... ai chega a irmã do meu vizinho e me pega e fala: - susi você é doida o menino caiu e você ainda bate nele!? mainha:- ... (deixou ela no vácuo) e vão me levar para o tanque para tentar estancar o sangramento... minha camisa era branca virou vermelha! ): e não estancou... chega avó de nininho e fala:- Susi traga Mikael aqui! (eu acho que foi isso) e fui até lá chorando... e minha mãe me pega e fala:- Pare de chorar! eu tentei e parei... ainda me lembro do nome do remédio era BABATENÔN!  ( é um vidro com álcool e plantas cicatrizantes!)  e avó de ninho fala '' tenho que passar babatenôn no corte! e passou...  ARDEU, ARDEU, ARDEU MUITO! passou várias vezes e estancou e fui para casa com minha mãe...


chegando em casa mainha fala: - vai para cama Mikael... e eu fui... deitei na cama mainha fala '' me desculpe por ter batido em você! eu fiquei calado e dormir... mainha conta tudo para o meu pai quando ele chegou a noite, no outro dia, eu acordei e painho me chamou e falou:- Mikael você está bem? deixa eu ver sua cabeça!  ele viu e disse: - Não precisa levar pontos. eu: - ALELUIA ( no pensamento) e depois ele disse '' VOCÊ ESTÁ DE CASTIGO!'' eu: - OKAY  ç.ç

-FIM-

Comentários