O Cara cagou no Shopping e ficou orgulhoso! ( WTF)

               Oi gente... sei que deixei o blog abandonado por uns tempos, foi por causa que fiquei com preguiça de escrever ( porque tem varias historias legais para vocês lerem ) e também por causa desse jogo aqui ...

porra esse jogo é uma merda! mas vicia... e como vicia!
   Vamos para a historinha de hoje...
        Eu estava saindo da prisão  do colégio com meu amigo rato ( Leandro) e ele ficou contando suas experiências na MARINHA no Rio Grande do Norte... e ele diz:- Me lembrei de um negocio da marinha! eu: - CONTE seu merda! <3 ele começou a contar a historinha... Mikael perto do quartel tem um Shopping e a galera ia lá para tentar pegar as meninas mas não conseguiam... e voltamos para o quartel e 1 semana depois o Sargento mandou nos lavarmos  o banheiro  e fomos e o  sargento chega e fala: - SEUS MERDAS EU QUERO O BANHEIRO LIMPO IGUAL AO DO SHOPPING!

                        ( essa imagem é ilustrativa, o Brasil não tem um shopping assim! FODÃO)
voltando e os soldados em desenvolvimento falam: -SIM SENHOR! e lavam o banheiro... depois de um tempo um  cara fala para a galera: -Meu, Brows, Caras... eu  derrubei um BARRO no banheiro do Shopping que me deu ORGULHO!
eu nessa hora disse:- É o que RATO? (WTF!)  RATO: - É ISSO MESMO MIKAEL! ele deu uma cagada no shopping e com ORGULHO! eu comecei a rir bem alto na rua e rato também... meu isso foi muito idiota.

-FIM-

Obs: eu acho que esse cara que falou isso tava com uma diarreia do caralho para dizer que cagou com ORGULHO! se fosse assim todo mundo que caga em casa são uns metidos e orgulhosos! skjaposkapoks

Obs 2: obrigaduh por lerem... eu sei que estou demorando para postar coisas ( QUE SE FODA!) brinks eu sou bipolar quando eu escrevo! SEU MERDA! desculpe-me denovo! AMOS VOCÊS meus LEITORES!

Comentários