A procura da mamãe!

        Let's go! (solo de guitarra)

       Eu tinha 5 anos eu acho... e estava na casa da minha avó, minha mãe iria me levar para fazer compras no supermercado no centro da cidade perdida... e minha mother disse que ia me chamar às 3:00 pm ( não lembro da hora) e fui brincar com meus amigo de CHALOPINHA ( chalopinha é como se fosse uma pipa mas é sem paletas!) procurei a foto no google não encontrei... recapitulando  fiquei brincando com pseudo-amigos... quando notei que minha mãe não apareceu! eu ja fiquei triste porque queria ficar dentro do carrinho de compras...

e ja fiquei triste parei de empinar chalopinha e fui procurar ela nas casas das conhecidas da minha mãe... não achei ela e fui andando pela rua chorando, quando o menino que morava do lado da casa da minha vó e meu amiguinho na época  me parou e disse:-Mikael  por que você ta chorando e pra onde vc vai? eu:- EU VOU PARA O SUPERMERCADO PROCURAR MINHA MÃE!! ele:- Não vai! eu olhei para ele com aquele olhar sério e com lágrimas...

e ele disse essas palavras '' eu vou levar você para a casa de sua avó!'' ele me segurou e me arrastou e eu comecei a gritar: - ME SOLTA! ME SOLTA! e se debatendo, quando consegui me soltar e dei um soco na cara dele!


e ele me disse: - VAI EMBORA!  e continuei minha saga... cheguei no supermercado do meu bairro e procurei minha mãe lá chorando ( eu não me lembro se alguem parou para me consolar) e não encontrei minha mãe e  chorei mais! e voltei para a casa da minha avó... quando cheguei na casa não tinha ninguém... e fiquei na sala esperando minha avó! quando eu vejo, quando eu VEJO minha avó com sangue nos olhos e com uma espada ops um cipó!


e GRITA:-MIKAEEEEEEELL ONDE VOCÊ ESTAVAAAAAAAAH!? eu fiquei calado e ela veio em cima de mim arriando a madeira ( (SURRA) meu aquelas surras quando você senti a dor fica pulando igual a um canguru) ela batia e dizia: - SEU MERDA! EU FIQUEI TE PROCURANDO! Só me lembro dessa fala! e apanhei muito foi chuva de surra! E minha vó para com a chuva de surras e manda eu para o banheiro! e vou soluçando! e  quando estou tomando banho ela vem e puxa meu cabelo e me balança como se fosse um mamulengo!

e depois ela manda eu dormir ... e vou chorando para a cama! ela conta para minha mãe e eu apanho mais!


FIM


OBS.: Quando você for procurar alguem e estiver com 5 anos de idade, avise as pessoas que tomam conta de você se não vai acontecer isso!

Comentários