Play Time!

           É mais uma historinha da minha infancia de surras... vamos lá!

     Eu e meu amiguinho Nininho citado na historia dos Predadores, ele tinha um super nintendo e todas as quartas-feiras eu sempre ia na casa dele jogar, um dia ele vem até mim e fala:- O super nintendo quebrou! eu:- O QUE!? e  paramos e começamos a conversar... quando nininho fala:- Vamos no Play Time! eu: Play Time?

naquela epoca eu tinha só 7 anos... não me matem please!
continuando... meu amigo começa a rir... e fala:- POWW, tu nem sabe! eu:- EU SÓ FICO PRESO EM CASA, MAINHA NEM DEIXA EU SAIR! Nininho:- É mesmo... é um lugar que tem varios videos games! eu: - que legal vamos nininho! Nininho:- Vou pegar dinheiro com meu pai... ele volta com  1 real... e fomos alegres, chegamos lá... uma tuinha de meninos, ainda me lembro do lugar, só tinha 1 playstation e 4 super nintendos, 1 hora no playstation era 1,50 no super nintendo era 1 real, e jogamos... super nintendo! jogamos e voltamos para casa e falando do jogo.
      Depois de um tempo encontrei nininho e falei:- Nininho eu tenho 1 real! Nininho: - Eu tambem! eu:- Vamos no PLAYTIME! Nininho:- BORA! e fomos, era umas 11 horas da manhã, quase na hora do almoço... e fomos jogar, 2 reais,  DUAS HORAS! eu e nininho esquecemos de tudo e jogamos, jogamos bomberman, depois enjoamos e escolhemos  jogar TOP GEAR 2!! isso que era jogo! TOP GEAR 2!


 jogamos muito e sempre nininho ganhava de mim! quando  o tempo acabou era  1 hora da tarde, saimos alegres e eu disse: - nininho que hora é?  nininho: - eu não sei, deve ser cedo! quando na esquina a mãe de nininho com um olhar do mal e com um cinto na mão! agora imagine dois meninos um de 7 anos (eu) e um de 9 anos (nininho),  saimos de casa sem avisar as nossas mães, nem almoçamos, agora imagine nossas mães?  recapitulando... a mãe do meu amigo vai em cima dele, pega ele pela orelha e fala:- ANDERSON você vai levar uma surra daquelas! vou fazer vergonha para você! e bate nele na minha frente... e fiquei parado vendo aquela cena fazendo fotossíntese  e nininho começa a chorar, e apanhando de mais... e fiquei vendo ele apanhar, derrepente ele corre!


e eu comecei a rir, quando eu chego em casa, minha irmã fala:- Você vai apanhar! eu:- eu sei... quando derrepente minha mãe me vê e fala : - SEEEEEEEEEUUUUUUU MERRRRRRRDAAAAAAAA! ONDE VC ESTAVA!? eu:- eu estava no playtime!  e minha mãe vem com o cinto na minha direção e fala: - PASSE! PASSE AGORA!  eu passei quando, ela bate em mim! aquelas surras do mal e ela falava:- EU ESTAVA TE PROCURANDO SEU MERDA! eu já em prantos e ela continuava a me bater... quando ela para e fala: - PASSE PARA O BANHEIRO AGORA MIKAEL! eu soluçando falo: - sim mainha! tomei banho, almocei e fiquei de castigo, mas, depois de 1 semana sem sair de casa, eu encontro nininho e fomos para o  playtime  sem avisar a nossas mães, de novo, mas nós começamos a ir cedo, de 10 horas da manhã e sempre colocando 1 hora. Sabedoria é tudo!

-FIM-

Obs: O playtime era bem perto das nossas casas, subia a ladeira e andava um pouquinho e chegavamos! WEEE

Comentários