O controle do Super Nintendo!

   Todo mundo já teve um super nintendo! é esse video game aqui. que coisa linda! meus olhos encheram de lágrimas! vou me recompor agora...



continuando... o super nintendo era uma febre nos anos 90, sei la, a primeira vez que vi um super nintendo foi na casa do meu vizinho, eu deveria ter uns 6 para 7 anos, o primeiro jogo que eu joguei não foi mario acreditem! NÃO foi , foi TOP GEAR 2! mas OÊ...


voltando... esse jogo era lindo, é lindo! muito fodah... mas nunca zerei  o Top Gear 2 tinha muitas pistas,enfim o jogo era fodah! eu la apertando o botão X , porque sempre o botão X quebrava? Não importa... quando acontecia isso eu e meus amiguinhos, virávamos Tecnicos de consertar controle de super nintendo...



onde eu estava... atá, eu e meu amiguinho pegavamos uma faca com ponta para poder tirar os parafusos do controle ( era lindo isso!) sempre descutiamos, mas o controle nós consertavamos.
            E quando o cartucho não pegava? você fazia o que?
    Eu sempre assoprava! FOOOOOOOOUUUUU... e batia com força, e o som do cartucho encachando no nintendo... Track!  era do caralho... meus filhos vão conhecer super nintendo e os seus? e nunca  deixarei o meu filho ou filha ganhar de mim!

Super Nintendo Otimo! sempre me trazendo recordações.  :D

Comentários

  1. http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=115745511 participa da minha comu gente!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário