Não tem aula!

     Essa historia aconteceu quando eu estava na 4ª série.
        Nesse tempo eu tinha conhecido José Eduardo. (vou colocar a imagem dele aqui em baixo)
 Esse é José Eduardo!

 Eu e Zé estavamos na fila para entrar na sala de aula, quando ouvimos  a professora falando:- ''A professora Vera faltou, não haverá aula para a 4ªserie!'' as criancinhas da fila ficaram pasmas!

  e depois as crianças ficaram alegres, gritando, pulando estavam parecendo pintinhos no lixo!  mas eu e zé olhamos um para o outro e falei:- vamos para a casa da tua vó! zé:- Vamos!  e  saindo da escola senti  un negocio estranho como alguem estivesse me olhando! mas não liguei e fomos correndo para a casa da avó de zé! ESTAVAMOS SORRIDENTES E GOZANDO ALEGRIA!
PORQUE IRIAMOS  JOGAR .... TARTARUGA NINJAS  lV!!!
 
 
 Jogamos Tartaruga Ninja depois  Super Mario Kart!

isso que era jogo não podia ter gráfico, mas jogar o casco vermelho no seu amigo em primeiro lugar  e você em segundo não tem preço!skapokspaokspoaks ... e voltei para casa certinho, pensando que ninguem tinha me visto por ai! chegando em casa minha mãe com uma voz calma e falou essas lindas palavras:- Mikael aonde você estava? e eu falei a verdade:- Eu estava na escola, larguei agora mainha, minha mãe falou essa palavras que me arrepiou na hora: - Você largou cedo?, eu estava na parada do onibus quando vi você com José saindo da escola! minha mãe devia estar com esse olhar quando me viu saindo da escola...

pronto fudeu tudo! eu:- glup minha mãe:- Passe para o quarto! eu fui para o quarto da morte ops da surra... e fiquei pensando:- porque eu não olhei para o lado ... porque, porque  eu senti alguem olhando pra mim! mas não olhei! rezumindo levei uma surra da minha mãe por ter mentido e do meu pai! e você pensa que me arrependir de ir para a casa da avó do meu amigo? não, nunca me arrependi! e tambem tinha  aquele computador fodão e...



cheio de jogos, otimos tempos que nunca voltaram! 

FIM!

OBS: Até hoje o computador existe! e continua Fodão e melhorado com monitor novo e um gabinete otimo! mas uma estoria veridica da vida patetica de Mikael Victor! Bye até aproxima!

Comentários