Minha Bicicleta

   Essa merda de história aconteceu quando ganhei minha bicicleta! ainda me lembro como se fosse ontem... mentira me lembro vagamente!  eu estava dormindo  quando meu pai chega de 9:00pm, ( voces estão pensando: ''dormindo cedo?'', PUTA QUE O PARIU, nesse tempo crianças normais dormiam de 7:00 pm ou 7:30 pm) meu pai me acorda e diz : - Meu filho comprei uma coisa para você! eu pensei logo no boneco do  MAX STEEL! esse boneco gay!


   Sim meus amiguinhos, eu queria essa merda de boneco e ganhei da minha mãe depois de 1 ano, minha irmã jogou no telhado do vizinho,  depois consegui resgatá-lo e depois coloquei uma BOMBA ROJÃO e ver ele voando com a explosão da bomba! velhos tempos... voltando a historia! quando eu vejo que meu pai tinha comprado uma BICICLETA! (meu, é um sonho de qualquer criança uma bicicleta!) e aprendi em 2 semanas a andar de bicicleta! e fui para casa da minha avó sozinho ALONE...


e vocês se perguntam, ''como meus pais deixaram uma criança de 7 anos ir para a casa da avó sozinha?'' a vão se fuder!( meus pais iriam para casa da minha avó depois! eles só me deixaram  ir na frente.) eu fui sozinho  alegre, cagando emoções com minha bicicleta e sentido a liberdade! eu fui muito rápido VRUM, naquela avenida linda que dava até gosto de andar de bicicleta  que era cheia de PARALEPIPADOS!


 Atualmente está asfaltada!
    Chegando na casa do minha avó, falei com ela  assim:- Bença vó! minha avó: - Deus te abençoe meu filho! (BEIJOS NA BUCHECHA E APERTOS NA BUCHECHA, OMG) Eu:-Vó a senhora tem R$1,00 real?

VOCÊ SE ESQUECEU  DE COMO ERA A CÉDULA DE 1 REAL! PRONTO OLHE ELA AI E TENHA ORGASMOS! MASQ


 RECAPITULANDO... minha avó:- Tenho tome! pronto, eu com a bicicleta  e 1 real no bolso do macacão sai  me amostrando com minha ''BIKE'' na frente dos pirralhos da rua! e comprei minhas coisas e fui brincar, depois de alguns minutos meu amigo Luiz Felipe (citado na postagem José Eduardo x Luiz Felipe) pediu para andar na minha bicicleta e eu como um bom amigo deixei! mas ele andou demais, andou muito, muito... eu já arretado...


falei assim: - Felipe deixa eu te empurra! você vai ficar com muita velocidade! Felipe:-Claro Mikael! eu estava  com muita raiva dele! peguei e fui empurrando ele, empurrando quando derrepente  ele grita: - PARA MIKAEL!! eu parei? logico que não, parar um caralho! empurrei ele na barreira com minha bicicleta! e fiquei olhando para ver se ele caia e ele não caiu!


e Felipe levantou com olhos cheios de lágrimas e foi contar para o meu pai! eu fiquei com medo e fui bajular ele, eu disse que iria deixar ele ficar com minha bicicleta por uma semana KPSAOKSPAOKS mas não deu!


Meu eu apanhei muito! minha mãe batendo em mim e dizendo: - VOCÊ QUERIA MATAR O MENINO FOI? PÁ, Pá! SLAP!... meu eu levei aquelas tapas que doi a alma! depois foi meu pai  e disse a mesma coisa:- VOCÊ QUERIA MATAR O MENINO FOI? PÁ, Pá, SLAP! e parecia que eu estava apanhando com Pau e Pedras!  NÃO ESSES!!!
 É só um modo de falar galera! uma expressão que a surra foi bem dadá e a mão do meu pai como é muito pesada doeu mais! resumindo fiquei de castigo, parei de falar com felipe por algumas semanas...  eu e Felipe somos amigos até hoje... e é so isso! 

OBS: Não gostou VÁ PARA A PUTA QUE TE PARIU! Bjus s2

Comentários

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pô , tu queria mata o menino !

    ResponderExcluir
  2. kkkk esse me tirou muitas rizadas!!! e a "foto" de vc olhando o menino se arrebentando na barreira expressou bem sua vontade de matar Luiz!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário