Vamos falar da CCXP TOUR NORDESTE!

     

 
    Leitores deste humilde blog, eu, como qualquer mortal tinha o desejo de ir a uma ComicCon, porém sendo um pobre coitado não conseguiria ir e se conseguisse seria daqui a anos e bote anos nisso, porém, a turma da Omelete trouxe a Comic Con para o Recife que foram nos dias 13 a 16 de abril, intitulado de Comic Con Experience ou Comic Con Tour, como o nome já diz, é uma experiencia, e posso ate dizer que é única para quem foi neste evento.
       Quando eu cheguei já tinha muita gente lá pessoas madrugam mas para chegar no enem se atrasam  e a minha pessoa foi no ultimo dia (pois não comprei antecipado os 4 dias, pobre sou) e fiquei na fila escutando Ghost, e esperando dar 11hrs, chegou a bendita hora de entrar (estava derretendo no calor), entrei já tinha no lado o hulkbuster e hulk, e do nada já tinha se formado uma fila enorme,  fiquei olhando aquilo e comparando com os eventos que se intitulam o maior de pernambuco (não tem como comparar, já fui muitas vezes e depois deixei de ir por anos), e digo que foi um sentimento muito bom, estar la dentro olhando aquelas estátuas dos filmes que assisti e sorrir, e vi ao longe os figures de Star Wars, da Marvel e DC, e fui correndo para bater fotos, e bati varias, até postei algumas no instagram; Comecei a perceber a organização do evento, dos painéis das filas, das lojas etc, e vi como é um evento de grande porte (e se eu não fosse estaria muito triste neste exato momento), eu não fui nos auditórios pois eu queria estar andando pelo evento e fora que eu estava participando de caça aos cosplayers que me fez transitar mais no evento, pois eu só tinha 1 dia, mesmo me perdendo e passando pelas mesmas coisas eu ainda ficava alegre, pois foi lindo, foi arretado.
   Passei pelo painel de Thor Ragnarok e não bati foto e nem tentei tirar o mjolnir, passei pela enorme fila do stand da Warner por causa da Mulher Maravilha, e meus amigos tinha a fila gigantesca para sentar no trono de ferro (eu ainda pensei ''vish'') e meu amigo passou 1h30m nesta fila só para bater uma foto (sacrifícios, se eu me arrependo de não ter batido uma foto no trono? não me arrependo.), teve a fila dos tronos do Sansão e Athena esses eu posso dizer que me arrependo de não ter batido uma foto.
  Agora falarei sobre os famosos que alguns brs amam que encontrei andando pelo evento e não bati foto, eu passei pelo Allan do Eletric Desire, e digo a vocês ele é baixinho e gordinho, e eu fiquei pensando ''Que massa é o Allan pow'' até parei e virei para ir até o mesmo e pedir uma foto, mas desisti, e sobre o canal dele? Recomendo!! Quando dou alguns passos, perto dos camarins dos cosplayers, o time INTZ passou por mim e também não bati fotos, e teve o Damiani no stand da Nagem e não fui, pois a fila tava enorme quando cheguei la, fora que eu tava cansado.
  Ah! Meus amigos tenho que falar do espaço dos foodtrucks com aqueles preços que você fica pobre de tanto comer! SIM! ESTAVAM BARATOS! Fui no foodtruck do TEMAKI ARRETADO, e meus amigos, comprei 12 cariocas por um preço bom, e quase tive um orgasmo de tão gostoso. Antes eu tinha almoçado (BK) no shopping sim o evento era perto de um shopping.
 E como todo evento que vou, reencontrei amigos que não via a anos (pois essa é a magia dos eventos) aqueles sorrisos e abraços apertados, conheci pessoas que eu só conversava na internet aka face. FOI ÉPICO! FOI ARRETADO ESTE EVENTO!
 E sinceramente foi o melhor evento de cultura pop que já fui, os ingressos estavam caros na hora, porém, se você quiser ir só pra andar e depois comer (que foi o meu caso) mesmo assim você vai ter uma ótima experiência, sem falar que deu muitas pessoas neste evento, pois mesmo morando no Brasil e com a situação não indo bem, foi bastante positivo para o evento. Eu espero que retornem ano que vem pois quero ir nos quatro dias, e só tenho a agradecer ao Omelete que proporcionou tudo isso. Obrigado!


FOTOS:






 EU e K-2SO

Comentários