Primeiras impressões de Shingeki no Bahamut: Virgin Soul!

   



   Eu só sei que é a continuação do anime Shigenki no Bahamut: Genesis (que tenho que assistir), e digo a vocês, a qualidade deste anime é muito boa, ótima para se dizer de passagem, o estúdio que produz esta obra prima é o estúdio MAPPA, que fez o revoltante (por causa do final) e foda Zankyou no Terror, o lindo Sakamichi no Apollon e a febre Yuri!!! on Ice, e outros que não vi, a qualidade entregada neste primeiro episodio é como se fosse um dos filmes de Berserk, CGI é usado em horas certas, fora que os traços são lindos e o cenário também, e a musica de opera nas batalhas que elevam a um ápice a cena,
    No começo do anime já mostra uma cena de guerra de humanos contra anjos (pra mim são anjos) e no final da  mostra o lider falando que a era dos homens adorando deuses acabou, e ja corta para a protagonista Nina que no começo dando Ohayo para todo mundo os comerciantes me lembrou a Bela e a Fera ''bonjour'', a protagonista que vem com seu pacote de protagonista, alegre, impulsiva, forte e envolvente com uma historia triste. it's normal 
   Enfim, não vou falar muito pois pode acabar rolando spoilers, mas eu recomendo se você procura um anime de qualidade, com uma boa historia, com sangue, com demônios e que tudo que a de bom no mundo,  e mães não se preocupem pois este anime tem o


   
podem assistir sem medo! 

Comentários