Hawkeye lin

  Meus amigos e leitores deste blog eu joguei de SHA LIN e digo a você que boneco massa de jogar, porem não sei muitas coisas ainda mas só jogando e matando você aprende. Vamos falar de quando comprei e joguei com ele (vai ser bem breve).

 Eu la com 10mil dolares moedas de ouro de boas e olhando qual personagem desbloquearia, fiquei olhando para o Sha Lin e ele olhando pra mim

                                                    ME COMPRA CARA ME COMPRA!

E foi aquele me ''olhou te olhei paquerou paquerei e então bateu a química e comprei'', bixo gato ta porra fora a pose dele


                                 IUGSDLIUHSLDIUHLSIDUGHLSIUD MODELO MESMO!

 Comprei e fui para partida e sem pensar duas vezes escolhi SHA LIN DES, e cara pqp, é muito dano KKKKKKKKKKKKKKK, quando você tem o poder da matemática e já sabe as skills de personagens inimigos é só esperar ou antecipar seu ataque aonde o inimigo vai estar e mandar a flecha e CRITICAL DE 1100 ou se ele estiver com life baixo é KILL.
   Eu jogando com ele no mapa baia das cobras?? não sei, só sei que foi kill e bota kill pra mim e damage IUGHDSIUDHSD e eu pensando:

- Caramba tem uma Maeve lá e ela foi bufada nesse patch, vamos ser massacrados.

 QUE NADA! a nega vinha pra cima levava duas flechadas na cara e morria! SHDUISIUDUi porém se ela te pegar é 3 hits KKKKKKKKKKKKKKKKKK ou 2, e ganhei 4 seguidas com Sha lin e upei ate o level 4 (estou quase no 5, faltou um peido para upar) e perdi duas; Fora nas que ganhei o time estava sincronizados e nenhum AFK, da uma alegria de jogar assim.
  E se você está a procura de um hero meio safe e range + damage,  Sha lin é uma boa para você e o mesmo é muito papel, saibam disso.


Se você quiser outra postagem de paladins tem essa >>> PALADINS  <3



   

Comentários