A dor desse amor

 

   É meus leitores da rede globo literatura portuguesada deste blog fantasma, hoje vou falar de uma dor que durou até o dia 7 de abril de 2017, vou contar do começo.
    Eu como um pequeno navegante desbravador das internets estava a procura de uma caixa de som para pc e um headphone com microfone e encontrei, comprei no dia 11 março em um sábado, e eu não sabia da crise dos correios, quando o meu produto foi postado no mapa do rastreamento me deparo com pessoas e amigos no meu face falando sobre a atrasos de meses por parte dos funcionários. e pensei '' Acho que essas coisas vão vir no prazo normal de 15 dias não é possível atrasar ou chegar a 1 mês ou mais'' e meus amigos comecei a ver pessoas preocupadas com suas mercadorias que eles compraram e não chegaram a meses, passou duas semanas e meu pai já veio falar comigo e eu fiquei:

- Meu deus! Eu vou ter que ir lá no Recife pegar? Mas eu paguei um frete caro.
- Mikael esse site é confiavel?
- É sim! Já vi pessoas comprarem nele, o problema esta sendo os correios,
- Se não chegar você vai ter que ir lá.
- Certo

 E comecei a ver pessoas fazendo mini texto no face sobre esses atrasos e pessoas indo nas agências para pegar as credenciais da CCXP pois não estavam entregando. E já fiquei apavorado e falei para mim mesmo:

-Não é possível esse atraso eu comprei no Brasil será que foi parar em Curitiba? E vai ficar no limbo para depois mandarem para Hellcife?
- Não, não é possível vá ver o rastreamento.
 
 Fui no rastreamento do produto e vi que já estava em algum lugar da capital graças a deus porra e estava a mais de 5 dias uteis sem postarem o paradeiro do produto.

  Eu já fiquei nervoso vendo postagens e notícias sobre os barcos dos correios que estão demorando nas entregas, e que tinham que ir cedo na agencia para saber o paradeiro do produto pois tinham filas etc. e entrei em contato com a loja e falei:

- Oh bando de arrombado do caralheo!
- Senhor o seu nome é dadinho?
- Dadinho é o caralheo meu nome agora é zé pequeno porra!
- Zé pequeno porra o que o senhor deseja?
- Olha aqui seu agente de bosta, estão a quase 10 dias uteis sem postarem sobre o produto que comprei nessa porra de loja online, e quero saber aonde ele esta se não vou encher tua cara de bala.
- Senhor a empresa tem ate 10 dias uteis para postar sobre o produto.
- Ata, então não vou encher sua cara de bala, mas obrigado.
- Deseja mas alguma coisa?
- Não,
- Peço que avali---
- Ah vai tomar no cu.

 E essa foi a conversa, esperei dar os dez dias úteis e ne que eles postaram no décimo dia que o meu produto estava encaminhado a agência distribuidora .
  E meus amigos começou a dor desse amor para com o meu produto, eu via as motos da sedex passando perto de casa e não parando e doendo por dentro. e lembrando que quando comprava em outras lojas online chegava em menos de duas semanas e pensava ''Devolva minhas fantasias o sonho que é viver a vida devolva meu aar'', e no dia 7 de abril decidi ir mais cedo na casa da namorada, entro no meu e-mail as 17hrs e vejo isso:

                                                       *musica do kill bill insert here*

 Eu fiquei:

'' MAS QUE BANDO DE FILHO DA PUTA EU ACORDEI AS 7 DA MANHA E NÃO CHEGOU NADA AQUI! AH EU VOU ENTRAR EM CONTATO FECHANDO COM A EMPRESA BANDO DE FILHO DA PUTA! ''

EU LA COM O TWITTER ABERTO FAZENDO O MAIOR TEXTÃO EM 140 LETRAS MARCANDO A LOJA E TUDO E VEJO OUTRO E-MAIL QUE CHEGOU:


EU OLHANDO ISSO E FUI LOGO ENTRANDO EM CONTATO COM MAINHA E PERGUNTANDO SE O PRODUTO CHEGOU! E MAINHA FALA QUE SIM! *we are the champions*
  E meus amigos me senti tão aliviado saiu um peso tão grande, apaguei o textão no twitter e escrevi outra coisa no lugar agradecendo IUSGDIUSGDIU
      Foi quase 1 mês para chegar, e 1 semana de atraso e não fui impulsivo. #aries


Comentários