Vamos falar de Black Sails

    Vamos adentrar um pouco no mundo dos piratas e da série mais subestimadas deste oceano!


          Vou tentar não dar muito spoilers, recomendo ler escutando a abertura: <3

 Black Sails é um serie de piratas que mescla fantasia com piratas que existiram a muito tempo atrás, e é do canal Starz (canal que gosta de sangue), e que começou a ser transmitida em janeiro de 2014 nos Estados unidos, e foi criada por Jonathan E. Steinberg e Robert Levine e o produtor executivo é o Michael Bay ( não não tem explosões e câmeras tremidas que te fazem se perder assistindo).
 A trama se passa em Nassau, Bahamas e conta 20 anos antes do acontecimento da obra Ilha do Tesouro de Robert Louis Stevenson, um clássico da literatura inglesa, a serie como o livro misturam piratas reais no seu auge.


Agora mostrarei os personagens principais desta linda série <3



 Capitão James Flint homão da porra 


 James Flint é o capitão do navio ''Walrus'', o navio central da historia da série. Este envolvente pirata é o mais temido de todos os capitães. É interpretado pelo Toby Stephens.


 E você não sabe se o ama ou odeia este personagem.














                                                                                                                          
 John 'Long' Silver outro homão da porra

 
 John Silver é um individualista, era um marinheiro que se tornou um pirata da tripulação do Capitão Flint; Ele mente e manipula para conseguir seus objetivos e isso pode ocasionar danos colaterais. É interpretado por Luke Arnold.


 O personagem mais carismático que evolui muito em 3 temporadas.



















  Billy 'Bones'  Manderly Espero que morra


 Billy Bones sempre foi um homem de confiança do Capitão Flint e braço direito de Gates, mas a sua confiança entra em teste quando o mesmo começa a saber dos planos do seu capitão. É interpretado por Tom Hopper.


 Tenho raiva deste personagem. 










  HAL GATES  HOLYSHIT



 Mais conhecido como Gates, é o membro mais antigo da tripulação do Capitão Flint e que foi eleito representante dos interesses da tripulação isso quer dizer que ele tem controle sobre o poder do Flint; Leal e amigo do capitão. Interpretado por Mark Ryan.








 Eleanor Guthrie Raiva define

 Esta jovem tem uma personalidade forte e determinada (tem muita determinação) Eleanor é a filha do maior comerciante do mercado negro das Bahamas, Richard Guthrie, é proprietária da taberna que fica na rua principal de Nassau, onde ela estabelece os negócios do pai fornecendo mercadorias e lidando diariamente com as tripulações e os capitães.
É interpretada pela linda Hannah New.  


 Max Outra que tem seus altos e baixos 


 É uma prostituta do bordel de Nassau. O seu papel ganha seu devido valor quando ela se relaciona com Eleanor. No começo da serie ela foi oferecida a John Silver que vê ela como cúmplice de um resgate para ajudar nos seus objetivos. Ela é interpretada pelo mulherão da porra Jessica Parker Kennedy.


 Ela e Eleanor trouble maker, pqp! RAIVA DAS DUAS! mas como disse elas tem seus altos e baixos.





 Mr. Scott  



 MR. Scott é o braço direito de Eleanor. Foi de inicio escravo de Richard Guthier pai de Eleanor, mas foi ganhado sua confiança e lealdade com Guthier, e ele é os olhos do pai que tenta ajudar. E a sua lealdade se coloca a prova quando Eleanor se alia ao Capitão Flint. Ele é interpretado pelo Hakeem Kae-Kazim.








  Charles Vane o terceiro homão da porra


 Vane é o capitão do navio Ranger. É um dos piratas lucrativos e mais bem sucedidos, porém, ele é muito violento e isso não joga bem ao seu favor, principalmente quando se trata da sua ex-amante Eleanor, e eles tem uma relação complicada. É interpretado pelo Zac MacGowan.


 Bicho ignorante da porra mas um dos personagens mais fodas da série.











 Anne Bonny QUE MULHER DA PORRA!



 Ela é uma pirata e capanga do capitão Vane. Anne é um mulher bonita, atraente, misteriosa e com um ar de perigo ao seu redor, ela tem um relação amorosa com o pirata Rackham. É interpretada pela Clara Paget.

ME BEIJAAA!













 Jack Rackham safado demais 


 Contramestre do navio Ranger e tem um relacionamento com a linda Anne Bonny. Jack é pilantra e em alguns aspectos ele se torna mais violento que o Vane. É interpretado pelo Toby Schmitz.

















 
Richard Guthrie 
 

 Pai de Eleanor e governador de Nassau, é um homem poderoso, influente nos negócios e um dos mais ricos graças ao mercado negro. É interpretado pelo Sean Cameron Michael.










  Mirana Barlow


 Natural de Londres e tem um relacionamento com o capitão Flint e poucos sabem disso, mora em Nassau em uma casa modesta. É interpretada pela Louise Barnes.












 

 Espero que tenham gostado, é um série que assisto pois esta na Quarta e ultima temporada. e tem na Netflix as 3 temporadas, assistam pois esta série é foda para caralheo. 

Acabou! 










Comentários