The True Story

         
                (Sorriso de quem sabe que plágio é o modo de ganhar mais dinheiro monopolizar é bom)

  Menino Mark não conseguiu comprar o snapchat e isso o deixou irritado, o mesmo massacrou seus desenvolvedores para criar algo parecido com o snapchat, segue abaixo a conversa vazada:

- Aqueles filhos da putas, eles não aceitaram minha oferta de 3 bilhões de dólares!
- Calma Mark, tudo pode se ajeitar com o tempo.
- Quem és tu para me falar isso? Estas demitido.
- Mark, não faça isso com ele.
- Desculpe Arnold, não estas demitido, mas receberás uma advertência.
- Certo.
- O que podemos fazer para usurpar os usuários do snapchat? Pois quero diminuir o seu publico como fiz com o Orkut, e com essa diminuição fazer ele fechar as portas.
- Podemos colocar Stories no Instagram, já que é uma rede social só de fotos.
- PUTA MERDA ARNOLD ERA ISSO QUE EU ESTAVA PENSANDO E FAZ TODO O SENTIDO! Vamos fazer isso!

E criaram o SNAPGRAM

                                   
  Meses se passam e o snap sente uma pontada mas não sangra muito, e menino Mark não estava contente com apenas gotas de sangue, ele queria o rio Nilo de sangue, pois o aplicativo rival ainda continuava com uma porcentagem alta de acessos, e outra conversa vazou a algumas semanas atras:

- Arnold, eu te pago pra quê mesmo?
- Para eu dar ideias senhor!
- Isso mesmo, Porra! Quero ideias pra ontem!
- Senhor, não sei o que pensar, mas, tenho algo em mente a muito tempo, o senhor como o dono da porra toda! Por quê não colocar na suas redes sociais o modo stories?
- Porra! Que ideia brilhante ainda bem que pensei nela Arnold! Coloquem no Whatsapp e Messenger, pois eu não quero que o publico alvo saia do aplicativo sem postar algo nessas duas redes quando eles estiverem acessando, com isso eles perceberam o benefício que é ter só os meus aplicativos em seus smartphones! E Arnold receberas um aumento nesse mês.
E o Arnold deu um um radiante sorriso.

E Criaram  maismerdas  atualizações stories para o Messenger e Wpp



Só vejo mais ocupação de espaço em meu celular.
   Semanas se passaram depois da atualização do Whatsapp e Messenger, Mark percebeu que o público não estava acessando muito essas duas atualizações que só faz comer espaço do smatphone e pensou? Sim! Ele pensou, dessa vez o seu pensamento vazou:

- Já que tenho histórias para aplicativos da plataforma mobile, e o face também tem um aplicativo para celular e tem bilhões de acessos pois não existe rede sociais para concorrer comigo, porque não colocar histories no face? Pois nesse aplicativo tambem se posta foto? PUTA MERDA SOU UM GÊNIO! VOU COLOCAR MODO STORIES NO FACEBOOK!

E sim meus amigos, depois desse pensamento chegou nesta semana o modo stories para facebook.

                              (GSUS O ESPAÇO DO MEU CELULAR TA INDO EMBORA!)

E a internet reagiu:

Praçodia o proibido foi invocado nesse daqui:

                                                                       Tweet

Stories brotando aonde você mais odeia estar:


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

                                                                     (TWEET)



É só peguei esses e se eu ver mais atualizo.

E sobre as Stories, só vejo megas que vão ocupar mais espaços que eu poderia ocupar com musicas, se eu tivesse um celular com 32gb então estaria de boas como não tenho não estou de boas.






Comentários