[Atualização] Quem não tem cachorro caça com o gato (PALADINS)

   
 




 



   Sim amigos e leitores lindos deste blog, vou falar de PALADINS ou OW de pobre, baixei o mesmo na steam, comecei a jogar com o Viktor (depois coloco a foto dele), e vi que nesse jogo tinha coisas peculiares de outros jogos, como league of legends e AwesomeNauts, como assim?
       Vamos falar do que parece com o league, comprar heros com os IPs, e quando você entra no arbusto você fica invisível, e o ''IPs'' em paladins é um negocio dourado lá, você junta e escolhe o boneco que queres comprar, e como em qualquer jogo as skins tem que comprar GSUS.
       E sobre AwesomeNauts, é a peculiaridade de quando você mata alguém você ganha money e quando você morre e renasce você pode comprar melhorias para o seu hero, não é itens, são como buffs, no AwesomeNauts é a mesma coisa porem a melhoria vai para suas skills, só uma no paladins é boost de skill, é a aceleração para ult para ela poder carregar mais rápido.
        E joguei paladins, é legal só com amigos IUHDLIUSD, joguei com meu amigo Rato (Leandro) que já teve seu nome citado muitas vezes neste blog (se você é leitor antigo nem vai se preocupar) e fomos jogar sem DISCORD, tipo aquela pt legal de conversa em grupo digitada, e fomos ao gameplay, e meus amigos o jogo não caia quando a gente perdia, mas quando a gente tava ganhando o servidor expulsava a gente ou a mim, e pqp dava uma raiva, e jogamos muito acho que quase 1hr KKKKKKK porque estávamos sendo desconectados e eu sempre pego dano aka Viktor esse daqui:

                                                    (Esse é o soldado 74)

   Só jogo com ele, pois eu não tenho os negócios dourados para abrir (comprar) os outros heroes tem os da rotação mas não me agradaram IUSHDLIUSDHSd, Paladins e OW só é bom jogando com amigos, pois sozinho como falo é chato, pessoas fazendo merda, mas se você for rankead nos dois games tem que ter coragem para enfrentar esses outros inimigos que estão no seu team <3
    E Paladins tem DECK sim cartas para melhorar seus atributos, e isso é bem legal, fora que o gameplay é igual a OW, porem, tem coisas e peculiaridades que melhora na tf e é bem legal isso.


Atualização 2.1

 Joguei com PIP e digo a vocês que support gostoso de jogar, não sabia muito jogar com ele mas estava com o amigo Rato no discord e ele me ajudou, meus leitores, imagina ele de tank e eu so heal nele IUHSDLIUDLUISD, vou comentar sobre as skills dele

Q - heal (8 seconds de CD)
F- pula mais alto por 3s (10 seconds de CD)
E- transforma que estiver perto ou na visão de PIP em galinha


e Pip é esse personagem aqui:

                                                  ( que bicho bonito da porra <3)

e ontem eu e Leandro jogando em um estagio la minas de gelo se não me engano, o time inimigo tava forte e já falei ''Vamos perder'' mas pior que não amigos, Rato pulava no meio do objetivo e eu com ele HEAL, matando inimigos, HEAL, flanqueando inimigos HEAL, teve uma hora que fui por outro caminho e Rato morreu e eu também, com isso sai a conversa

- Rato, tu morreu?
- Sim!
- Só morreu, porque eu não estava contigo.
- Tu morreu Mikael!?
- Sim, pois eu fui em um caminho errado.
- Agora vou contigo e só HEAL.

e meus amigos o placar pra minha pessoa foi 41 eliminações e 27 seguidas e 1 morte de support! MEU DEUS FOI ALEGRIA DEMAIS! vou ate postar uma conversa com Khrono  aqui na steam:


Depois do Viktor vem o PIP! <3 muito amor.

e se quiserem saber mais sobre o personagem aqui estaá a pagina oficial -->PIP


Depois atualizo mais <3


Comentários