Desabafo do Mikael

       



          Hello everyone! Sim amigos e leitores deste humilde blog, o blog deu uma repaginada e que agradou a certas pessoas, e não a mim! Vou contar o que aconteceu.
       Estava eu na minha empresa conversando sobre como era bonito o layout e designer do blog, ate que os sócios fizeram uma reunião e eu acabei descobrindo que não tinha mais direito ao layout do mesmo, fiquei abismado, surpreso com a facada que levei nas costas e falei:

-HDP BRASILEÑO DE MIERDA, O BLOG É MEU EU QUE FUNDEI ISSO!

E os sócios não ficaram surpresos com a minha impulsividade e um deles falou.

- Sr. Victor, você perdeu partes do capital da empresa Ops! que foram compradas por nos e outras pessoas que concordam que o layout antigo era horrivel passava repugnância a quem adentrava neste blog que é relacionado a empresa do Ops! com isso fizemos uma votação de quem concordaria com a nova cara do blog Ops!

e eu não fiquei calado:

-ESTA UMA PORRA! VOCÊ SABE QUEM BOTOU DE PÉ ESSE BLOG! FUI EU! SEUS CACHORROS! SUAS VÍBORAS! BRASILEÑOS IMUNDOS! NUNCA PERMITIREI TAL PETULÂNCIA CONTRA O MEU PATRIMÔNIO!

Mesmo assim com meus argumentos e palavras que demonstraram meu amor a este blog, não comoveram os sócios, eles me destituíram, riam de mim, e fizeram isso que vocês estão vendo com o meu blog! É com imenso pesar que vos digo estou triste e choroso no fundo do poço.

   
  E ai galera, só mais uma postagem meia boca neste blog, mas, eu sabia que tinha que mudar algo no meu blog, pois, não estamos mais em 2011, com toda a euforia de ter um blog, e meu designer antigo em 2017 e entre anos que se passaram, não era atrativo, eu decidi mudar e optei por este modelo que é bonito, vermelho e preto, mas futuramente poderei mudar a paleta de cores quem sabe? Espero que gostem, e vou retomar a postar minhas baboseiras sobre jogos e minha vida por aqui! BJUS

Comentários

Postar um comentário