Com a vitória do Brasil a venda das carnes aumentaram nesse final de semana

 

                                       (Graças a este homem pude fazer o meu trabalho)

    Com a vitória do Brasil  de 4x1 contra o Uruguai o povo brasileiro já programa o churrasco desse final de semana. Fui as ruas nesta sexta-feira e vi brasileiros com sorrisos alegres e fui entrevistar algumas pessoas, o primeiro foi o senhor Ricardo.

- Bom dia senhor, qual o seu nome?
- Ricardo, bom dia.
-  Vi que o senhor esta com um sorriso no rosto e qual seria  o motivo?
- OXE, o Brasil ganhou por 4x1 contra o uruguai e estou aqui para comprar carnes brasileiras de qualidade e com esse preço!? O churrasco com os amigos agradece, comer muito e beber aquela cerveja e pitu.
- Mas o senhor sabe de toda polêmica da carne e ainda sim vai comprar daquela marca?
- Isso é tudo coisa da mídia, sempre comprei aqui neste frigorífico e sempre teve carne de churrasco sem essas baboseiras de papelão
- Obrigado Ricardo pela entrevista e tenha um ótimo final de semana.

Depois de o senhor Ricardo, encontrei outra pessoa já alterada e grintando na rua e fui ao encontro do mesmo.

- Senhor! Senhor!
- QUE FOI!??
- Posso fazer uma entrevista com o senhor?
- Claro que pode!
- Qual o seu nome?
- Mikael Victor.
- Mikael como esta sendo sua sexta feira?
- Está ótima, bebendo minha cerveja, alegre, pois daqui a pouco tem churrasco!
- Que ótima noticia, o senhor soube que teve um certo aumento nas vendas das carnes nesta sexta?
- Percebi sim! Até mandei meu amigo comprar carne top para o churras ali pois hoje tem madeirada também! E olha ele vindo com a carne ali!
- Certo, mas você sabe que conter papelão na carne que o senhor pediu para comprar?
- TEM NADA PORRA! ISSO É TUDO FRESCURA DA MIDIA! E SEXTOU!
- Obrigado Mikael agora vou falar com seu amigo, qual é o nome dele?
- É Ronaldo.

E fui ao encontro do Ronaldo.

- Ronaldo Ronaldo!
- Sim sou eu!
- Tudo bem? Estas com um ótimo sorriso no rosto.
- Estou bem sim! Sim estou com um sorriso enorme mesmo, Brasil venceu pow, tem que comemorar muito pow!
- Verdade, mas e a carne que o senhor comprou você percebeu algo diferente?
- Não, não! Ta tudo normal com a carne!
- Podemos tirar uma foto? e mostrar a carne de qualidade que o senhor comprou nesses tempos difíceis?
- Claro! Olhe bem essas as costelas e cupim que comprei para o meu amigo que esta bebado.

E batemos duas fotos das carnes.



 E como ele falou! as carnes não tem nada de diferente, todas em ótimo estado! Me despedi do Ronaldo e Mikael, eles até me convidaram para o churras mas dispensei, fiquei meio cabreiro de comer aquelas carnes.

-Fim-




Comentários