Sedentarismo pode matar você

     Em um belo dia andando pelo bairro encontro um amigo de infância, ele "Mikael pow, bora jogar pelada hoje? e tem pelada toda semana.'' eu ''Beleza, mas vou comprar um negocio ali e depois eu apareço na quadra.''  não sei do porquê da minha pessoa ter aceitado o convite, porque faz anos que joguei na quadra, a ultima vez que joguei bola mesmo (à sério) eu tinha 16 anos, depois com a chegada da tecnologia na minha humilde casa comecei a deixar exercícios físicos de lado e adentrar em uma vida quase sem volta, a vida de baixar games e séries;

                                               (thx netflix e outras formas de assistir séries)

  Chego em casa, pego meu allstar preto das trevas todo esfolado (porém continua lindo), me preparo e vou para quadra, meus amigos eu não sabia que estava indo para a minha sessão e o nome dela era pertinho da morte estarás, chego no local e a turma que conheço ''Dale irmão Mika'' (sim eu fui crente) ''Dale Samurai!'' Dale Zalatan'' eu rindo, mas bora para o quebra pau, bora jogar bolaaaa, e esqueci que era 3 x 3 (você corre o dobro na quadra e só vale chutar dentro da pequena área para o gol), eu pensando que eu duraria como antes, MEUS AMIGOS E AMIGAS MEUS FANTASMAS DO BLOG, EU CORRI FIZ UM GOL MARQUEI TUDO E TODOS, DO NADA ESTAVA EU LÁ NO CANTO PARADO MORRENDO! E O MEU CORAÇÃO FALANDO COMIGO ''TU VAI MORRER VIADO TU VAI MORRER HOJE FDP TU JÁ ME FIZESTE SOFRER E AGORA EU VOU TE  LEVAR ARROMBAD!!!!!112!!@@''

                                                      (meu coração é tão mal)

gente eu não consegui jogar mais que duas partidas IUHSDLIUHSLDIUSD, eu falei ''Geovanni da mais não.''  eu fiquei das 16:30 as 18:00 tentando recuperar o folego IUHSDLIUHSLDIUSD meus amigos eu pensei que iria dessa para melhor, mas não foi dessa vez, voltei a ir na pelada e comecei a durar, mas pelo acaso da vida tive que me ausentar (pois virei titio antes do dia programado), ate hoje meu amigo quando me encontra ele fala ''Bora hoje?'' e eu nunca VOU ILSUDHLISUHDLIUSHDLISD

                                                                   ---FIM---

Comentários

Postar um comentário