Você falou damage? SVEN

                       Sven nome do hero mais gato parrudo do dota 2 -q sera?


                                                        (que menino lindo jesus)

aqui são as skills do menino sven:


Cara esse Storm hammer é pra se fuder e gasta 140 de mana e o Sven só tem se não me engano 220 ISUGHDKIUSHGDIUSd você fica pensando ''Só posso usar isso em ocasiões de perigo ou quando alguém do meu time vier gankar, e se alguém tentar me matar?.''( mas vc acaba usando em táticas de kill frustradas)  jogar com sven no early é foda. Vamos falar do jogo que estava tudo perdido, parecia Zoro o meu team jogando, e eu era Zoro atacando :3
              Vamos lá! meu time: Wind, Slark, Jugg, Shadow demon e Sven  VSF Bloodseeker, Legion, Spirit Breaker, Templar Assassin e Anti-mage
               Eu la no bot com a Wind so nos casuais farms contra a legion, de boas, quando spirit breaker aparece  e eu estou com life baixo, eu:
                                                   (nao! o first blood nao sera eu)
ele bateu e fiquei no stun, depois joguei meu stun nele e saí, mas a wind ficou e morreu SIUGDILSUGDIUGSDIUSD  vou acelerar mais, em 16 minutos de jogo o placar era 7x1 3 para o meu team e 10 para o inimigo, depois eles me mataram 4 vs 1, eu '' Meu deus!'' eu ja puto da vida porque o jugg trocou com a wind de lane, quando fui ver ele no mato com o machado cortando as arvores e se escondendo, ele ficou 6 minutos ali, e o team se fudendo! eu ja estava assim:

                               
nada como uma pressão psicológica pedindo educadamente para ele quitar o jogo, ele foi top alone e morreu zzzzzzz, aconteceu uma tf no mid matei 1,e o meu team todinho morreu, ai fui com o courier pegar minha Demon Edge, e em 27 minutos de jogo eu estava assim: 3/4/2, quando vejo o jugg  perseguindo o blood, e não conseguiu matar e vai nos Dinossauros pra tentar farmar e quase morre, o que aconteceu? como o life dele estava baixo, o blood viu e avisou ao spirit e jugg morreu, depois notei que o jugg tava base sem sair dela ai eu explodi ''Carai sai do jogo! tu ta fazendo nada! sai só faz morrer! quita! QUITA!''
e ele não quitou! Só quitou em 37 minutos de game

entretanto, comecei a matar e a farmar mais, sven estava assim:

                                          (huum, nham nham nham nham)

ai fui ver os dragões e encontro a legion, stun na cara, saiu com uns 30% de life slark pulou e tentou roubar minha kill, mas como era MINHA eu matei a vadia! e com isso fechei MKB, eu'' Quando ativar a mask vou bater muito rapido jesus.''  fui farmar mais para fazer DEDALUS! ai vcs me perguntam '' Porque nao fez dedalus antes?'' pq é muito dinheiro -q   ai fui top e estava a T.A. e Blood, eu ativo minha ult e mato a T.A. quando vou matar o blood o shadow demon do meu team da esse attack:


 e o que aconteceu? o Blood  fugiu......... dei um bronca nesse carinha '' EU SOU O DANO DESSE TEAM! E TU SALVA O CARA! SO USA ESSA PORRA DA BOLA QUANDO ELE ESTIVER FUGINDO!'' ai ele parou de usar outra dimensão, ai dou double kill, e morri para legion, spirit and AND bloodseeker......... depois o jugg quitou eu:

                                            (money MONEY FOR ME! MONEYY!''

ai morri no top! :/ ai eu '' HORA DO DIE BUY BACK!'' e o que aconteceu? TRIPLE KILL! ai comprei de novo a Demon Edge fui base e quando vi o anti-mage querendo levar a minha ultima torre do top! eu "NOT TODAY BITCH!'' matei ele com 3 hits <3 stun e so fiz ativar a mask e só foi mais dois hits :v

                                                                (Ty anti-mage)

ai eu finalizo a DEDALUS E escuto isso:

                                              ( eu ja cantando ''HERO EQUAL SHIT!'')

ai eu pedi para o team ficar na base para defender, eu '' Meu deus esse supp! nao viu que o blood esta de shadow blade!?'' ai eu comprei uma sentry e coloquei na frente da base best supp EU  :v  ai matei o blood mas como blood pensava que com sua divine poderia parar a minha espada so tenho isso para dizer:

                                              ( GET THE FUCK OUT OF MY WAY!)

ai fui no restante( não peguei a divine) mas olhem o dano que eu estava:

                                                                 ( who is divine?)

tirei mais da metade dos lifes e morri para legion, e a wind com a divine matou 3  pq o spirit breaker pensou que poderia solar ela SIUDHISUHDLIUSHD e morreu tambem <3 ai os 5 mortos e ninguém pushou lane..............  ai eu la morto comprando minha BKB e tal, quando eu vejo pelo mapa que o team inimigo estava pushando todas as lanes,  eu ''AI meu deus!''


quando QUANDO! a legion decidiu tentar me solar, dei stun, ela ultou so fiz ativar a madness e com 3 hits ela morre e quitou! ISUHGDILUGSLDIUGLSIUDGSd vou no top e matei anti-mage e depois veio a T.A. ativar bkb eu ''No céu tem T.A com bkb? e morreu!'' IUSHDLIUHSLIDUHGSLIDUHSDUH quando o spirit breaker me deu stun  e o blood tentou me silenciar eu fui mais rapido ultei! e com um hit matei o blood, e quando fui no breaker ele '' RUN TO THE HILLS!'' quando levamos a penultima torre do mid a wind quita! QUITA! eu ''meu deus a unica que estava jogando bonzinho se foi!'' e ia receber meu commend mas.... e o jogo estava  3 vs 5, ai eu levei junto com o shadow demon as barracas e dei mega no mid, quando a T.A. veio me solar quando eu ia matar ela o shadow manda ela pra bola eu:

                                                     ( eu "de novo FERA! DE NOVO!?'')

e o blood chega ulta e me mata zzzzzzzzzzzzzz ai eles vem mid querer levar tudo! quando quando o gostoso do sven volta e compra skullbesher, e vejo que no mid estavam  Spirit, T.A. and bloodshiit com dd, eu challenge accepted


e eu nem ultei só ativei madness e bkb e matei os três <3 ai vejo o anti-mage levando a torre do bot eu '' Mega no bot? not today!'' chego la stun, ele sai do stun (quando ele pensou em blinkar) leva um besher na cara e down! MONEY BITCH! e vou levar bot quando eu vejo muitas creeps juntas  ''hum dinheiro para fechar abyssal'' ai eu fechei ABYSSAL :3 vou no mid do inimigo, quando o spirit vem em mim, não aguenta o pau, ficou invisível eu ''meu deus!'' quando vejo a T.A. e vou dar stun a puta blinkou e o spirit me deu stun, mas matei o spirit  e morri pra puta T.A., mas nasci e fui levar bot, levei bot, e vejo que 3 pessoinhas estão batendo no slark eu vou la, stun e ult, olha o dano:

                                                  ( KKKKKKKKKKKKKKKK)


e matei os 3! e GG!

sobre eu carregar o jogo:


-fim-

obs,: olha o gold :v

 
              fiquei puto pq nao recebi nenhum commend!




Comentários