Quando eu escolho Scyther digo Phantom Assassin no Dota 2

             
                                                            (critical critical critical)
 Ainda me lembro da primeira vez que escolhi esse hero, gostei e ganhei, uma pessoa falou que esse hero era a minha cara, vamos lá VAMOS FALAR SOBRE SWAG -q
            Sobre a puta P.A.:


         
  Eu upo primeiro à adaga e depois blur, e no level 3 o blink, só upo o blink duas vezes durante o early game porque a Phantom é papel ai tem que ter mais blur k
              Agora vamos falar quando eu to carregando o team (recomendo ler escutando Get lucky) to no farm frenético parecendo um bot, quando o FIRST BLOOD é meu, eu fico assim:

                                          ''Money bitch! money for my phase boots''

 Por que phase boots? Porque quando ativada ajuda a correr mais rapido para pegar a caça vitima, continuando, to la no farm frenetico fecho o Helm of the dominator e a galera matando e eu farmando, o team matando todo mundo morrendo e matando, dai penso ''ta hora de ir nas TFs'', em 17 minutos meu score era 9/0/4 e meu team cantando ''We're up all night to get some We're up all night for good fun''

                                                    ''The present has no ribbon''

  Itens completados na minha build: Phase boots, Helm of the dominator, MKB ( nao é a boate) Monkey King Bar, ai vcs me perguntam ''cade a porra da BKB?'', eu tava muito feedado que nem quis fazer ai veio pelo pombo correio meu Battle Fury :v

                        (ai toca aquele começo da musica de matrix revolutions: asato mā sad gamaya (8) )

Saí da jungle puxo a lane do top, vou dar um olhada no mid inimigo, ta la o pugde, eu '' Hum, Fresh meat!'' foi assim que ele morreu: adaga, blink, primeiro hit (da adaga), segundo hit normal e o terceiro foi o critical) um cara do meu team ''Nunca vi um pudge morrer com 2 hits.''
A reação desse carinha foi essa junto com o team do pudge:


EU:


  Depois o team decide levar a torre do meio e vou dar uma ajudinha, so matei um :/ chateado fui farmar com os dragões de skyrim para fazer abyssal, resumindo fechei  Abyssal Blade, depois derrubamos as torres e fizemos MEGA creeps, e do nada o pudge apareceu matando o meu amigo ai com dois hits matei ele UISHDIUSHDIUSHD sim dois hits <3 e tem mais  do pudge, ele me hookou para a fonte, sai da fonte, depois ele pegou o jugg com a ult, antes tinha matado um carinha lá mas tinha ja seconds contados, depois matei o pudge, sniper e drow mas so foi Triple Kill  dentro da base inimiga

Reação do meu team:

 e a fonte me matou :/  meu score e ninguem deu comend pra mim revoltado -q

                                                                    (21/1/12)
 -FIM-


Obs.: Sempre façam MKB contra a P.A.


Comentários