Path of Exile

   Gente! estou jogando esse jogo PATH OF EXILE  ( em english PEFI OFFI EXAILI -q)  <33



Olhem  isso:


 ( é diablo todinho rs) mas é bom! ( como Diablo) foda-se GRAND CHASE! esse jogo POE ( é jogo de
macho!).

Character Classes:


   Eu escolhi Ranger e um Shadow,  ranger como vocês sabem é uma Arqueira <33 o Shadow é um Dagger ( eu não sabia que tinha um dagger, quem me disse foi meu amigo) , o problema de jogar esse jogo é que eu jogo ele no NETBOOK DO GOVERNO, se eu morrer trava ISYDISUHGDIGYSD, quando teleporto para a cidade  trava ( as vezes, mas trava), mas quando DEUS está me ajudando, não trava nada! jogo na  leveza das nuvens ISDHIUSHID... Minha Ranger ( lLucyl) está no level 14 e meu Shadow (lLestatl) está no Level 3, o jogo é muito bom <33 para instalar ele, tem que ter pelo menos 3~4 gigas livres, e essa versão é beta, vai aumentando com os updates!

 Se eu parar de postar aqui vocês já sabem o motivo!!

Aqui o link do site PATH OF EXILE <-- Cliquem <33

                                  -FIM-





Comentários

  1. CARAAAACA, fazia tempo que eu não visitava o Ops!!!. o_o não acredito que esse blog ainda é vivo kkkkk, ainda lembro da história da beyblade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu mesmo acredito que essa porra ainda ta de pé! GSIUGDHIUSGIDUGSD mas sempre venho aqui e posto algo só para dizer ''Essa bagaça ainda ta viva''

      Excluir

Postar um comentário