AD: Carnaval



  
  Os gregos pobres não imaginaram que, suas orgias festas cultuando deuses e a fertilidade de suas terras, evoluiriam a ponto de originar o carnaval como conhecemos hoje.  Várias foram as formas e estilos dessa festa até sua "chegada" ao Brasil, entre aspas porque o carnaval já existia aqui, porém, em certo momento da história, sofreu influência do carnaval parisiense. Muitos dizem que o Carnaval é uma festa do demônio pagã, mas a festa dos gregos foi adotada pelos católicos em 590 d.C.. Este período de festas era uma forma de dar "adeus à virgindade carne" do latim "carne vale", agora entendeu né? O carnaval é cristão chupa crentes! Agora você deve estar se perguntando: E se o Federer fosse brasileiro? Por que ele está falando de carnaval? Bem, o carne vale está chegando, 12 de fevereiro, e óbvio que eu irei não vou. Nos dias de hoje a festa está muito marginalizada, vulgarizada, tudo que é 'ada'.  Gente bêbada beijando na boca, orgia pública e acima de tudo a música ruim.

Entendendo o carnaval:
  Cheiro de mijo pra todo lado, acho que o pessoal urina em todo lugar( menos nos banheiros químicos), sexo por toda parte, é arriscado você pegar uma DST só por estar respirando. Pessoas retardadas correndo atrás de um caminhão com um som de 1terawatts, fique exposto por 10 segundos a essa potência e até mesmo seus netos nascerão surdos. Claro que não me esqueci do melhor do carnaval: o beijo na boca! Não importa quem seja, nem precisa ser conhecido, basta "laçar, puxar, beijar" (R.I.P. Latino), que delícia, cara.
Essa boca gostosa pode ser a sua, após esse Carnaval, que beleza!

~Narutoo
 
P.S.: Neste domingo(27), estaremos(Mikael e eu) no Motel Anima Recife dando autógrafos aos nossos leitores.
P.S.2: Prometi a Mikael que não mostraria isso, mas vocês merecem a verdade. Descobri enquanto estava no Sask.fm (eu sei que eles não tocam nenhuma música, que tipo de rádio online não toca música, doentes!)





Comentários

  1. resposta verdadeira do TU É GAY http://ask.fm/lSchifferl/answer/24463345345 http://ask.fm/lSchifferl/answer/24372958401

    Gostei da postagem Naruto, mas não gostei das montagens :c

    ResponderExcluir

Postar um comentário