Foram os 30 minutos mais rápidos da minha vida!

  Podem me crucificar -nnnn


   Gente vou contar o que aconteceu com meu querido amor da minha vida... meu COMPUTER IS DEAD!


Vou relatar isso em um texto dissertativo uhdsfoiugsdifugsduifgiusdhfihusdf

 Em uma bela noite eu cheguei em casa às 11:30 pm e vi minha irmã no computer e passei direto para o banheiro, olhei para o chuveiro e pensei '' Puta que pariu a água deve estar gelada pra caralheo.'' tomei banho em menos de 30seconds to mars ( Obvio que foi um record mundial -q) voltei e disse para minha irmã querida '' SAI! AGORA!'' ela ''Oxiw! Mikael!'' eu '' Sai...'' ( vocês pensando que eu iria chegar na VOADORA...


Eu já tive vontade de fazer isso e com essa fala '' SAI PORRA!'' voltando para o assunto central da postagem que é como tirar sua irmã do computador o computer, pronto minha irmã saiu arretada, quem se importa!? sentei e fiquei vendo meu face, tumblr, twitter e alguns animes etc... começa a chover, era uma 12:00 am, eu la alegre cagando emoções -qnn  quando de 12:30 am, clarão na rua, e fiquei normal na frente do pc e ...


pensei '' Foi um raio.'' quando, quando, QUANDO MEU PC COMEÇA A PISCAR! minha reação foi essa...


quando  fui desligar o estabilizador foi tarde de mais, o computer, a rua e a casa sem energia! e começou os fogos de artifícios na rua os postes explodindo aisudhioaushdoiahsdasd e fui dormir, postei pelo  Nokia Lumia que meu pc tinha morrido etc acordei liguei o estabilizador ( OKAY) quando foi o gabinete NADA! eu...



-FIM-

obs.: Atualmente estou acessando pelo Netbook da minha IRMÃ, rs, um dia da caça outro do caçador mikael!

Comentários