Oi pessoas!

 Galera assisti The Amazing Spider-man, muito bom! Emma Stone sua linda <3 ( vale apena gastar 20 reais ou mais em um ingresso para assistir -q)


Uhuuuuuhudfuudfdfydfuygsdfuisdf... Dia 20 de Julho, dia da pessoa que rir quando vc se arrebenta, quando leva um fora da boysinha etc sim e dia do filho da puta do seu amigo MAS OEW! sim amigo o irmao que mora na casa de uma mulher estranha sygaushaiuhsasdsgusd   

Amiguinhos do blog, meu computer nao aguentou o curto circuito que teve na rua e morreu! e uma merda mermo isdgiusdhfiuhsdhiuhfsdf agora sou um menino normal estou lendo muitos livros, StormBorn, Assassin's Creed, Simbolo Secreto etc minha vida mudou para melhor,  ultimamente estou acessando pelo celular, nao tem graça postar pelo celular :C quando meu pc voltar ( comprar outro) voltarei a postar normal com imagens etc... o Naruto vagabundo nao esta postando porra nenhuma nessa bagaça ç.ç vou resumir minha vida atualmente, estou sem money, sem credito no celular, fico roubando net na rua onde meu amigo ( que o dono do blog dezventuras que esta abandonado) mora e GVT, e tragico. 

-fim-

obs.: estou escrevendo sem acentos por causa do MAC ( APPLE) foda-se e cheio de burocracia para colocar um acentos.

Comentários