Minha sandália

Essa historia foi quando ganhei uma sandália da rider, eu alegre claro que iria sair com ela para do todo o lugar, até para a fazenda que tinha plantações de  macaxeira, eu brincando com meu amigo Nininho relatado em algumas postagens, não me lembro o que falei, mas fomos para perto do rio  ( minha sandália não caiu no rio rs) ficamos na beira conversando quando minha mãe grita '' OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH MIKAEL OOOOOOW! meu olhar

foi assim mesmo ouahsdoihasoidhaoishdohas...

recapitulando eu grito : '' SINHORAAAAAAAAAAAAAAAAA '' mainha '' VEM TIM BORAAAAAAH AGORAAAAAAAAA! la vai eu rapidamente como um flash quando eu piso na lama e minha perna esquerda entra todinha, sim parecia areia movediça! eu consigo tira minha perna mas minha sandália ficou e comecei a ficar com olhos cheios de lagrimas e peço a Nininho para me ajudar eu procurando um pedaço de pau, quando vejo nininho colocando o braço todinho e tira minha sandália toda suja eu falo '' VALEU NININHO! VALEU!'' e voltei para casa minha mãe me vê naquele estado parecendo um menino de rua abandonado todo sujo e ela fala '' Passe, Passe agora!'' eu sabendo que iria apanhar eu falo '' eu vou apanhar é mainha?'' a maior mentira do mundo e mainha fala '' Passe eu não vou bater me você!'' passei apanhei, quando mainha batia ela falava '' eu mandei você ir para o RIO! SEU MERDA!?'' eu chorando... depois ela manda eu ir para o banheiro para tomar banho!  ( não para preparar comida -q )

          -FIM-

Comentários