Emanando Sorte!

         É, vamos para mais uma historinha que aconteceu no dia 17/06/2012

  Eu em casa assistindo Hunter x Hunter quando escuto '' Mikael Ow!''  eu levanto da minha humilde cadeira e pensando '' Isso é Zé!'' eu querendo relaxar no domingo  quando vejo Zé e Rafinha, meu pensamento na velocidade da luz '' Encontro do Clube do Livro! '' pronto ficamos conversando um pouco depois rafinha fala '' A hora Mikael! o onibus vai sar de 3:00 pm!''  eu rapidamente olho para o relógio do windows 7...

                                   como vocês podem ver no relógio que a hora e data não foram alteradas!

eu ''Please Bitch'' rs e depois eu  falo '' Mainha o almoço está pronto?'' mainha '' Já está na mesa!'' eu fui rapidamente para a cozinha comi rapidamente ( não comam rapidamente as comidas, vocês podem acabar morrendo passando mau), depois de comer banheiro escovar os dentes e fui me banhar... vesti a roupa e fomos ao Shopping Recife...
( se você não mora em PERNAMBUCO ou no Brasil rs eu irei postar as fotos aqui do shopping)


                                                     é shopping bunito mo deus!

 ( não irei relatar a cena de sexo entre rafinha e zé o que aconteceu nas horas que passamos no ônibus) chegamos no Shopping Hellcife atrasados claro! e fomos para o encontro do CLUBE DO LIVRO qual o local para um encontro desses? letra A - McDonald's, Letra B - Cinema, Letra C - Livraria ou Letra E - Nenhuma das Alternativas, como meu amigo sempre dizia '' A de Amem, B de Benção, C de Certa resposta e E de Exato ''  se você pensou na E você é muito burro, claro, OBVIAMENTE que um encontro desses é no Cinema! chegamos super atrasado todo mundo olhando para nós...  entramos as meninas falaram com rafinha o gostosão, eu e zé fomos para o outro lado que estava nosso amigo Rubhens conversa vai e vem, sobe e desce, chegou a hora do sorteio, 'EVERIBORY' colocou o nome na ata e foi o sorteio, eu la conversando olho para rafinha e vejo ele fazendo gestos obscenos com a mão e entendi o sinal! quando vê numero 45 todo mundo olhando para mim... e eu no pensamento '' eu ganhei! '' rafinha cagando emoções rs ( piada interna ) e fui alegremente, tiraram uma foto e não sei o por quê que eles não postaram a minha foto rs  depois numero saiu alguns números e zé falando ''se eu ganhar você vai comigo mikael..'' numero 44 e zé ganhou o livro Academia de Vampiro volume 4  e fui com ele tirar uma foto... depois numero 43! RAFINHA ganhou o que?  1 milhão de reais? claro que não! foi o Volume 3 da Academia de Vampiros! o menino com um sorriso de orelha a orelha rs a musica que combina com os vencedores é essa We are The Champions ! aiydugiaugsdifaisugdayfsidugaisugda... mas tinha ONE PERSON! uma pessoa que ficou revoltadíssima só não digo que foi o Rubinho ( dono do blog Ladroes de Livros ) porque sou um menino que respeita a integridade da pessoa, essa pessoa ( Rubinho) falou ''como pode isso? chegam atrasados e ainda ganham os livros e mikael ganhou  o livro que queria ganhar ( a galera todinha queria esse livro que é STORM BORN) !'' depois rafinha chega ''me da esse livro mikael, vai mikael '' rubhens '' me da!'' eu '' Não! eu irei ler, se for bom ficarei com ele!'' ( DAFUQ) e depois ficaram falando '' Mikael emanando sorte para todos!'',  depois andamos um pouco pelo shopping e saímos para parada para  pegar o busão... chegamos na integração famintos -q  estávamos chegando perto de uma lanchonete comprar uma coxinha quando rubinho fala '' a coxinha la da frente é melhor!'' o vendedor ''temos coxinha!'' rafinha amigável como sempre '' ESSA COXINHA É CARA!''


e fomos comer coxinhas, comemos muito e encontramos uma amiga e depois pegamos o busão, eu, rafinha e zé falando de POKEMON E DIGIMON!


 nessa foto não é o ASH é o RED <3 

e voltamos para casa curva casa de rafinha ficamos lá assistindo Saturday Night Lives e depois Panico na Tv

--FIM--

o livro que ganhei, Storm Born ( Filha da Tempestade ) 


 Zé prestando atenção no encontro ou pensando '' É... eu ganhei um livro... ''


Rafinha alegremente orgulhoso de si mesmo, com o livro dele e de Zé rs


Rafinha tendo um ataque com tanta felicidade olhando para o meu livro e dizendo '' me da essáporra!'' -q




eita tem que respeitar a integridade do menino e das pessoas! digsgidgisgdiusgdis eu sou o de preto :3





pronto acabou! bjus

Comentários

Postar um comentário