50mil visualizações! OMFG

 Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....

 1 ano de OPS!!! e com 50mil visualizações <3


quando eu olhei la embaixo 50mil! CINQUENTA MIL! VISUALIZAÇÕES  QUASE TIVE UM TRECO!

eu fiquei assim...


eu sei que  estou demorando para postar etc... mas irei postar mais coisas da minha infância e adolescência o que fazia no banheiro colegio! sydgiuashoihasioagdisjdosd... e Naruto entrou nesse ano no blog com seus assuntos diversos e denegrindo minha imagem de heterossexual!

Muito Obrigado Leitores e Leitoras desse Blog de merda que me acompanha desdo inicio, e esse blog que só tem historinhas  da minha vidinha pacata e os assuntos diversos do repórter naruto!

e agora irei postar uma foto minha e do Naruto vulgo Diego...

aysudgiugasdiugaisudiauhsdiuhasd... antiga eu sou o de vermelho e o outro claro que é naruto !

Muito Obrigado mesmo meus viados  LEITORES!!! eu não ganho dinheiro com esse blog só para vocês saberem, eu só gosto de postar coisas que eu gosto e que me fazem ficar feliz por alguns minutos!

e o Blog fez 1 ano em Abril eu esqueci de postar! então um feliz aniversário atrasado! UAHSUASIUHAIUDfydiugsudugsdgusfi...

e tenho algumas postagens em mente! <3 e acabou com essa choradeira! hunf!


1° layout do Ops! Batman


 2° Layout do Ops!! Noel


3° Layout do Ops!! 2012!


Foi muito trabalho para fazer eles! como vocês podem ver a qualidade das cores é impecável!

 -FIM-

Comentários