Skyrim suga sua vida social da net!

  Oi povo! eu sei que estou a meses sem postar algo descente nessa bagaça! o motivo bem obvio por causa de um jogo, não é qualquer jogo, não é um mero jogo... É O JOGO! o nome dele é

The Elder Scrolls V: Skyrim  ( se você é idiota e não conhece esse jogo coloque o esse nome no google, amo vocês  ESSI DOIS CORAÇÃOZINHO)

  

continuando, muito foda <3  eu no começo sabia fazer nada nem jogava todo dia, virei dragonborn weee fogos de artificio etc, mas quando matei um Blood Dragon...



eu fiquei um novo tipo de DRAGÃO! OMFG e fui no google e procurei os tipos de dragons e tinha lá...

Dragon - Brown - level 10


Blood Dragon - Green - level 20





Frost Dragon - White - level 30




Elder Dragon - Bronze ( estou em busca dele ) level 40




Ancient Dragon - Red/black - level 50





Aqui que pesquisei e fiquei nossa tem tantos assim!  Skyrim Dragons


Estou viciado, jogando para caralheo com meu Dark elf <3 matando tudo e todos
( Prints muito fortes  não recomendado para menores de 18 anos)




é muito amor em Skyrim....




Frost Dragon  down





Pronto gente postei algo descente! agora irei jogar AUHSOIAHSOIHAOIHSIHA <3


Saudades de postar algo aqui :3



Comentários

  1. já tava fazendo um tempinho mesmo, mas é bom acompanhar teu blog, o senso de humor continua bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qr fazer uma parceria...qlqr coisa...

      www.masterw1ll.blogspot.com

      Excluir
    2. Valeu Maruka e vou pensar W1ll! :3 ainda bem que vocês veem meu blog <3

      agora irei jogar rs

      Excluir
    3. EU postei que skyrim era viciante antes de você. Mikael Plagiador, cazzo!

      Naruto (Escritor do Assuntos Diversos e parceiro, não sexual[ou não], de Mikael.)

      Excluir

Postar um comentário