Projeto Assuntos Diversos

 Olá, hoje notifico vocês leitores desocupados do Blog de Mikael (sei que não são muitos.) um formato novo onde tratarei das notícias bizarras de Pernambuco (do mundo). Não deixarei de postar também no antigo formato onde abordo assuntos polêmicos (ou não). Este novo formato pode gerar uma demanda maior de postagens (ou não), o que significa que eu deveria ter um blog próprio (ao invés disso prefiro escrever no de Mikael, ajudar o blog caído dele), entretanto Mikael me paga bem com sexo empadas e coxinhas de Igarassu Garanhuns. Com maior breviedade possível postarei no formato de Notícias Diversas.

 Mikael pare com este vício e poste algo novo no blog! Ate parece que Skyrim vicia, como se eu fosse me viciar em um jog...

Meramente ilustrativo, não corresponde ao meu Argonian.
Uhuu! Mikael, sou Argonian lvl 42 chupa, Set Daedric Full, Clã Companion, Exterminador da Brotherhood. I'm Dovahkin!

Comentários

  1. eu sou um ladrão, caçador, assassino e um Dovahkin!

    tenho set Daedric Full tambem! e meu dark elf é level 42! chupa e estou jogando em dificuldade MUITO DIFICIL! cansei de jogar em normal!

    ResponderExcluir

Postar um comentário