Não é notícia! #01

 Começando o primeiro "Não é notícia - o portal de notícias do inferno"

Atualidades

 E os internautas mostraram mais uma vez que para fazer sucesso na rede basta ser o vídeo mais pornográfico sem noção ou babaca possível, a parada da vez é um sapo que senta igual a um homem (what?), além de "muito inusitado" desbancou a Luiza que nem o Diabo sabe onde ela está e o Jeremias muito louco (esse o Diabo sabe onde está).
 O vídeo mostra um sapo que claramente está fixado com alguma fita ou colado mesmo por um indiano babaca que não tinha mais o que fazer.

Ciência
 Cientistas descobrem primeiro carangueijo homossexual do mundo, após ser confundido com um fã do restart o carangueijo boiola encontrado na Alemanha tentou processar os cientistas por homofobia.
_________________________________________________________________

 Na flórida foi descoberto o primeiro peixe otorrinolaringologista, resta saber se ele será ou não indiciado por praticar medicina sem licença (imagino se este fosse um Pacú, onde ele estaria enfiado.) _______________________________________________________________________________
 Ainda na parte de ciência, os cientistas da NASA cada vez mais desocupados e virgens lançaram à estratosfera um frango de borracha, os próximos objetos que os cientistas pretendem lançar ainda em 2012 são: Iphone 4S (estou de olho nos céus), Hebe Camargo (Tataravó de Zezé de Camargo) e um CD do Mc Sheldon (podiam mandar o Sheldon para o espaço de vez.). O objetivo da Nasa era estudar o efeito da radiação solar, ou seja, se o frango voltar assado do espaço significa que estaremos fudidos até 2025.

Polícia

 Hannibal Lecter é preso em Garanhuns por vender coxinhas, empadas e churrasco feitos de galinhas mulheres, a polícia informou que Hannibal e a família Adams não possuiam registro na vigilância sanitária para vender os salgados especiais. A família do LeatherFace dizia fazer parte de uma seita de antropófagos e que estavam purificando as moças. O diretor e produtor do "Massacre da Serra Elétrica" está planejando fazer uma refilmagem dos acontecimentos para o seu proximo filme "Massacre da Churrasqueira Elétrica"

Comentários