Titanic

          Eeeeh galera agora titanic vai sair em 3D... vou citar a segunda vez que assisti  ''TAITÂNIK''

      Eu com 7 anos ja sabia colocar a fita (VHS) no Video CASSETE...
( se você é anormal, ou esquecido irei colocar a ibangens HAMILTON -q)
(pronto hamilton mostrou a ibangens)                                                                   

 recapitulando... o filme era legendado mas ( eu assistia legendado)  mas era chato só conversas etc, Jack, Rose para lá e pra cá quando:

-PEITOS!


eu fiquei mais ou menos com essa cara:


depois dessa cena de Jack desenhando a Rose, la vai conversar etc... quando SEX IN THE CAR!
eu fiquei de novo com cara de retardado ( tipo eu tinha 7 anos e era a segunda vez que estava vendo TITANIC.)


depois dessa cena 'CALHIENTE' ( COM LH mesmo) o navio bateu no ICEBERG eu : - AGORA QUE COMEÇA O FILME, se fosse atualmente eu falaria isso:


eu la assistindo euforicamente... corre Jack, não pega esse menino, ai ele pega o menino, o pai chega pega o filho das mãos de Jack,  ( e água jorrando da porta) e la vai o pai para a porta, quando a porta não aguenta a água e arrasta o pai e o filho, jack e rose rs, depois deles saírem da parte submersa do navio, meu deus o navio se PARTE ao MEIO!( SIM RESUMI O MUNDO AGORA RS)


eu acho que fiquei com essa cara...

lindo, perfeito, agora todos morrem... OIAHSOIHAOISHOAIHSoai

Jack la com Rose conversando... quando Jack morre :3

ai começa a melhor musica do mundo pronto.

FIM

Obs1: Puta que pariu aquela Velha a Rose Idosa,  tipo,  ela tinha uma Joia do tamanho de uma bola de GOLF -q e ela joga no MAR, ELA JOGA NO MAR!

obs2: QUEM VAI ASSISTIR TITANIC EM 3D? eu não irei -q

Obs3: ROSE MATOU JACK! isudahliuashda

Comentários

Postar um comentário