Yugi Oh!

            Essa historinha é baseada em fatos reais!

 Meu amigo estava assistindo YUGi OOOOOOOOH! É HORA DO DUELO! SUA VEZ, SUA VEZ...  musiquinha legal <3
 recapitulando..
  Ele la assistindo YUGI OH esse anime aqui...


ele la empolgado Yugi fala '' eu invoco MAGO NEGRO!'' ( com a voz de macho)  o adversário '' eu invoco DEMÔNIO ALADO'' foi logo nessa parte que o mãe do meu amigo passa e fala:- MENINO QUE PORRA É ESSA!!! negocio de SATANAS! me amigo:- É Yugi OH! duelo de monstros! mãe:- Vá mudando essa porcaria do demonio AGORA! meu amigo:- Não, a senhora queria o que? que ele Invoca-se Jesus ?



a mãe sai da sala e foi para cozinha... meu amigo ficou assim

-FIM-                                                                                       

Obs.: se fosse eu... eu ja teria levado uma surra na parte do ''NÃO'' ! só para vocês saberem como é minha mãe <3

Comentários