Adeus meu amigo!

              Esse post não sera de coisas idiotas etc, será sobre um amigo que se foi.

   Hoje 22 de dezembro de 2011 às 00:13 am, senti falta do meu gato de estimação.

  Ainda me lembro quando minha tia disse '' Mikael minha gata deu filhotes, você vai querer um?'' eu falei vou falar com meu pai, no outro dia sai do colégio e fui na casa da meu avô, falei para minha tia que meu pai tinha deixado eu ficar com um gato... e no mesmo dia minha tia foi na minha casa e me deu o gatinho e logo chamei ele de MIMI, ele era cinza, branco, olhos azuis, os pelos da barriga marrons e a calda preta, ai passa meses, ele crescendo, brincando com qualquer coisa como uma criança curiosa, cresceu passou 1 ano e ele comigo... ainda me lembro quando fui levar ele para vacinar, tive que amarra-lo com uma camisa, ele todo assustado com o som dos carros e cachorros, rs... e quando ele vinha dormir na minha cama, ele ficava me arranhando, eu pegava ele e colocava perto de mim e ele dormia... uma das coisas que gostava dele e que ele miava para mim como se estivesse brigando comigo era muito legal e eu falava com ele, mandava ele calar a boca ou ficava falando '' é mesmo mimi... aham mimi, venha cá nego safado'' ele miando alto... ganhei o pc deixei meu gato de lado mas ele nunca me deixou de lado, sempre miando, miando, miando e sai do pc e ia colocar ele para fora de casa, mais ele sempre se deitava e eu ficava alisando ele e esquecia que eu tinha pc, ele era foda, quando estava jogando ele subia na mesa e se espojava no teclado e com aquele olhar ''  eu quero comer '' eu olhava para ele e pensava que filho da puta e sai correndo do pc para cozinha, ele pulava e vinha rebolando, eu preparava o Leite e colocava a ração lá e voltava para o pc ele comia e subia na mesa e dormia, os melhores acontecimentos foi quando ele aprendeu a abrir a janela da frente, todos da familia estava na sala e quando vê a janela abriu sozinha e ele pula miando como se dissesse '' eu não preciso de vocês, eu quero comer agora'' todos comemoramos e ficamos rindo, ele na cozinha miando... quando eu passava algumas semanas na casa dos meus amigos, quando eu chegava ele vinha correndo e se jogava na minha frente ( como se estivesse dizendo'' ele chegou'') e eu alisava ele, minha mãe  falou '' que ele dormi na tua cama nessa semana'', quando ele brigava vinha cheio dos arranhões, eu la com cuidando dele, ele querendo fugir porque o remédio ardia, quando ele me acordava de madrugada ou a qualquer hora do dia para comer, eu la na cama ele miando, miando, miando, eu fica arretado e ia fazer o Leite dele, depois de meses eu instalei o jogo chamado F.E.A.R nessa  época eu não tinha o HEADPHONE, estava eu e meu amigo Edupotter jogando tudo escuro e logo na parte de suspense meu gato abre a janela e faz aquele barulho, eu e zé quase morríamos de susto! ele sempre miando alto em casa, comprei o headphone comecei a jogar FEAR, tudo escuro eu pensando que estava sozinho quando olho para o lado meu gato MIAU! eu levei um susto eu no pensamento '' MIAU É UM CARALHO'' rs depois de alguns meses meu gato começou a sair e voltar depois de 3 dias etc, eu pensando '' ele ta raparigando!'' só ia para casa para comer e sair, mas antes dele desaparecer  ele passou uma semana em casa como se fosse uma adeus, ainda me lembro quando ele chegou para mim e começou a miar, eu ja queres comer e sair né safado, ele miau como se estivesse dizendo '' sim '' preparei e dei à ele, abri a porta e ele caiu no chão ele sempre fazia isso, eu comecei a fazer carinho como se tivesse dizendo '' pode sair'' ele se levantou e saiu, se eu soubesse que seria a ultima vez que ira ver meu gato não deixaria ele sair, ele poderia miar a vontade não ira deixar ele sair... ele se foi para bem longe, o meu melhor amigo, ele sempre guardava meus segredos...   hoje eu fico esperando pelo dia que ele ira voltar, escuto seus miados de desespero quando não tinha ração eu sempre ia comprar leite ou preparar, ADEUS MEU AMIGO! foi ótimo esses 2 anos e meio de alegria! ADEUS MIMI! <3 saudades!


                                                            - FIM-

Obs.: sabe por que animais de estimação são melhores que pessoas? porque nós damos amor, carinho, afeto, contamos coisas, eles nos retribuem sempre do mesmo jeito com o seu jeito de expressar o amor que eles sente por nós, quando você da amor, carinho para uma  pessoa no começo é mil maravilhas, mas sempre acabamos nos magoando pela pessoa que você achava que nunca iria fazer aquilo, pode ser seu melhor amigo, colega e namorado (a) sempre iram te magoar e você se cala sorri e tenta esquecer.
  Animais são e sempre iram ser melhores que pessoas!

Comentários