O computador tira sua Dignidade! ):

            Oieeeeh! voltei a postar... não me matem please! sei que demorei muito para postar algo aqui...): mas vamos voltar a ler as coisas que eu posto descaradamente aqui! -q
         EU estava no Senac no curso de montagem e manutenção de micro... ajudando a montar o pc do meu colega de classe é  um AMD PHENOM X alguma coisa... e eu estava em pé vendo ele colocar a placa mãe etc... e chega Valter para colocar a FONTE! e lavai eles...

Reginaldo:- Bota para fora!
Valter:- Calma
Reginaldo:- Bota prá FORA PORRA!
eu:- WTF!
Reginaldo:- PORRA VALTER COLOCA PARA FORA ESSA PORRA!
eu: - hey, bota para fora? fiquem ai deixa eu ver desse angulo... e Reginaldo fala de novo aew!
Reginaldo: Bota para fora!
Reginaldo: - Porque vc esta rindo?
EU: - olha para Valter e fala BOTA PARA FORA! QOUWOIQWQW
Reginaldo:- Puta merda! QUE PORRA É ESSA!
Professor: - No computador nos perdemos nossa DIGNIDADE!
EU:- Pura verdade! IOWUEOPIQUWOIQUOW
a galera  da sala: - LOL

vamos ver a foto que eu tirei desse acontecimento em 2 angulos:

e reginaldo fala '' PORRA PARECIA UM BOQUETE!"" POIQWPOIQPOWIPOQIW ...

-FIM-

Comentários