15 dias em casa sem pc!

                     EEEEEH! eu prometi essa postagem! tenho que postar!

      EU sai com um amiguinhos para Itamaracá é uma ilha encantada! -q parei !
fiquei la por alguns dias e volto para casa... chegando em casa, abri a porta e vejo minha irmã deitada no sofá! se você não sabe o que é um SOFÁ postarei a foto:

                                           Sofá aposento que pode sentar 3 ou mais pessoas! -q


eu'' ela esta no sofá!'' eu olho diagonalmente, diagonal para a esquerda! eu  ''CADÊ O PC!!''



eu: - MIkaely o que você fez com o PC!? ela falou que o não fez nada! eu no pensamento tempo de São João...

Pensamento 1

ela colocou uma bomba Rojão no Gabinete!


Pensamento 2

Ela jogou agua o gabinete!


Eu que merda! !!@ ai chega o meu pai  eu alegre pensando que ele ja estava com o pc! ele nada... perguntei '' painho o pc volta quando!?'' ele daqui a 20 dias!'' eu: OMG


eu falei: @20 DIAS SEM PC ! SACANAGEM VOU PASSAR MEU RECESSO FAZENDO NADA EM CASA! SEM COMPUTADOR@@Q+WQWQ!

 Painho fala: - PROBLEMA SEU!


-FIM-

Obs.: passei  15 dias sem pc! eu perturbei muito meu pai para o pc chegar mais cedo! não deu! fiquei acessando pela Lan House! ): gastando money!

Comentários