Super Mario Kart!

              Meu bateu uma vontade de jogar  Super Mario Kart!


e fui jogar, me lembrei  para abrir 150cc, tem que jogar 50cc e 100cc e ganhar ouro em todos os estágios! e fui abrir o ZNES coloquei  SUPER MARIO KART! e fui jogar, escollhi o Yoshi que é rápido ( mas derrapa muito)...


jogando e vi que o apelão era o KOOPA TROOPA  e eu estava com o YOSHI! eu jogando lá no ultimo mundo que é STAR CUP RACE... e Koopa Troopa apelando e eu guardei o Casco Vermelho para ultima volta! e chegou  o ultimo lap, e eu estava em PRIMEIRO com o casco vermelho...

                                               (eu não achei fotos com a nuvenzinha e desenhei) 
e Koopa Troopa passou de mim e joguei o casco vermelho... e ele PULOU! O FDP pulou WTH !
HEHEHEHEH... ele pulou!  o FILHO DA PUTA DO KOOPA TROOPA PULOU o CASCO VERMELHO!  O CASCO VERMELHO!
                                            

e o KOOPA TROOPA GANHA A CORRIDA E tirou o troféu de OURO das minhas mãos!

-FIM- 
                      

Comentários

  1. ~S[ÇDQ~ÇF[´QÇW~FÇQW[FÇQW´FÇQ~F[ÇQSFÇQ[~WF[´QWÇ~QÇG[´QEÇ[~QE[~ÇG
    boa história.

    romero jr aprova.

    ResponderExcluir
  2. IUOQIWUOQIUOWIUQOIWUIOQWU... obrigadu japa!

    ResponderExcluir
  3. Meu véi, jogue Mario Kart 64 ou Mario Kart DS ou Mario Kart Wii... Tá, não são tão fodas como esse mas o 64 dá umas adrenalina massa! :B

    ResponderExcluir
  4. eu ja joguei o do 64! muito fodah! QIOUWOIQUOWIUQIW mas esse do Super Nintendo é doa CARALHO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário