Dia dos estudantes!

  Você que é estudante se fudeu! :3 skaposkaposkpaok... é amigos desse blog, dia dos estudantes o dia que você pensa '' NÃO HAVERÁ AULA!'' skpaposkpaosk se fudeu ² kspoakspoka...
 
     Vamos começar a Historinha!

      Eu em casa no pc jogando CityVille no face, depois vou tomar banho (alguns minutos) sai do banheiro CHELOSO e fui colocar a farda do leite camponesa ( apelido da farda do colégio) coloquei e almocei e escuto '' MIKAEL OOOOW'' eu:- QUE É! minha mãe: - Fale DIREITO! eu:

 

quando vi era RATO (leandro)! MEU QUERIDO RATO EU QUE SOU ASSIM de FINO TRATO... Ta bom!PAREI COM ESSA MUSICA!  ( hey, até minha mãe chama o leandro de RATO! e fui eu que coloquei esse apelido desda 7ª série. ),
e fomos para o colégio resmungando '' Porra hoje é dia dos estudantes e tem aula!'' Rato:- Eu deveria estar em casa jogando, só estou indo para o colégio para assistir a aula de História! eu:- É, eu também, chegamos na prisão, entramos na sala assistimos 4 aulas e depois fomos embora  para casa de krono ( Newton) entramos no Faceboca e jogamos CityVille.

-FIM-

Obs.: É fodah! nós já estudamos para burro e no DIA DOS ESTUDANTES  temos aulas! injustiça da Porra!  mas no dia dos professores não tem aula ( salvação) só porque eles são funcionários publicos! VSF!

Comentários