Campeonato no Sony Ericsson z530i

   Voltando no tempo... eu no ensino fundamental na 8ª série, eu com aquela turminha do BEM! eu, Rato, Newton, Jé e Samuel querendo se chegar!  sempre sentávamos na frente como nerds... mas não eramos nerds! e eu nem podia pisar na sala direito que Jé já  falava '' CADÊ o CELULAR? '' eu '' NO meu Bolso! 
          Eu tinha um celular da Sony Ericsson o Z530i do demônio! era esse celular aqui PEBA, FERRADO mais tenho ótimas lembranças...

esse celular tinha vários jogos... Pokémon, Asphalt 3, Real Football 2009, Worms Armagedon, Worms e Guitar Hero 3,  e em um dia normal decidimos jogar ASPHALT 3...


 e decidimos fazer um campeonato  no meu celular desse joguinho! 1ª lugar = 10 pontos 2ª = 6 pontos 3ª = 3 pontos e 4ª lugar = 1 ponto! e fomos jogar... jogamos muito ( quase 1 mês jogando) e vocês pensam ''quem escrevia as tarefas e tal?'' Jé o nosso mini aprendiz, sempre pegávamos as tarefas com ele! e sempre tirávamos notas legais! um dia a professora de português fala:- Mas vocês não tem jeito mesmo! ficam jogando! JOGANDO! e nem fazem a TAREFA!  e eu respondo:- Calma professora, por isso temos JÉ o menino que escreve tudo! e fortifiquei com essas palavras no final  '' INTELIGÊNCIA É TUDO!''




 e começamos a rir... e a professora deixou a turma jogar... resumindo eu Ganhei em 1º lugar no campeonato, Rato em 2º lugar, Newton em 3º lugar e Jé em 4 º lugar Noob! coitado sempre ficava em ultimo até na corrida de CANETAS! skpaokspokaposk...

-FIM-

OBS.: Samuel só entrou no grupo na metade do ano! HAHA... e Esse celular durou desde quando eu era da 7ª série até o final do 1º ano do ensino médio! e esse celular era da minha mãe que comprou ele quando eu estava na 5ª série!  DUROU MUITO!

Comentários

Postar um comentário